Cena musical

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # fev/04


    Fala aê pessoal, blz?

    Bom, eu tô fazendo uma pesquisa sobre como anda a cena musical de rock no interior de S.Paulo.

    Gostaria que quem tem banda me ajudasse respondendo algumas perguntas:

    - Qual sua cidade?

    - Ha quanto tempo sua banda toca e qual é o estilo?

    - Como está a cena musical da sua cidade? Tem bares pro pessoal tocar, tem banda nova, festivais, etc?

    - Qual a média do cachê que pagam por um show?


    Valeu mesmo. ;-))

    []s

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pô pessoal, ninguém??? :(

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é que naum sou de SP...

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz, Crazy Batera é que queria focar nesta região aqui... Mas conta aí, de onde vc e´?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tbm n sou de Sampa...

    Toupeira
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    - Caieiras

    - <sem comentários, estou sem>

    - 3 bares com shows toda sexta e sábado, e festival anual oficial, mais uns undergrounds

    - sei lá, nunca ganhei porra nenhuma

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sou de SP mas não tenho banda he he he. Malz aí. =P

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, valeu aí a intenção pessoal.
    ;-)

    []s

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    - Qual sua cidade? -> São Paulo, Capital

    - Ha quanto tempo sua banda toca e qual é o estilo? -> Tenho duas no momento, uma que eu vou mais nos ensaios que é a de Rock Farofa (Bon Jovi, Skid Row, e outras coisas pops) e a banda que eu mais gosto, mas que infelizmente não dá pra tocar direto que é a de Power Blues, estilo Jon Spencer.

    - Como está a cena musical da sua cidade? Tem bares pro pessoal tocar, tem banda nova, festivais, etc? -> Bares tem de monte, mas não para tocar com bandas, geralmente só violão, voz, e quem sabe um gaita ou uma percussão barroca. Pelo menos do lado onde eu moro da cidade. Eu sei que aqui tem muito lugar para banda tocar. Festivais nem tem tantos, é mais para o interior.

    - Qual a média do cachê que pagam por um show? -> Sei lá, nunca recebi nada por tocar. Só uma broa de milho, um tapa nas costas e quem sabe um aceno. E só.

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu ServeTheServants!! Era exatamente deste tipo de depoimento que estava precisando... :-)

    []s

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    - Qual a média do cachê que pagam por um show? -> Sei lá, nunca recebi nada por tocar. Só uma broa de milho, um tapa nas costas e quem sabe um aceno. E só.

    Tava boa a broa? :)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Bug

    Sou de Sampa e nesse começo de ano tá meio fraco. Toque no ano passado no litoral e ganhamos R$ 800,00 (com hospedagem e tudo). Hoje o mesmo pessoal nos chamou, mas não podem pagar o mesmo cachê do ano passado. A coisa tá meio sinistra... o lance é aguardar!

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Quantos dias tocaram?

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Era mais ou menos o valor que achava (800 a 1000) para as bandas de S.Paulo mesmo.

    Você acha que tá faltando publico pra estes bares ou tá faltando bar pra este publico?

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cena musical