Guitarristas atualmente sumidos da cena local.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10


Então, tópico pra falar sobre guitarristas que andam sumidos da cena.

Fora o MauricioBahia que foi embora de vez, tenho notado a ausência do nichendrix, nunca mais o vi postando por aqui.

Tem também o maniac123, mas já tem tempo que ele sumiu...


Quem mais?

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Clayderman

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues também. Esse manda pra cacete!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
oque houve com o MauricioBahia ????????????????

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Se o fórum continuar com esse monte de babaca que não para de aparecer e aloprar os tópicos, a tendência é o povo ir embora mesmo.

Fabricante aparece aqui e é linchado, só essa semana (vi atrasado) vi 2 tópicos que me desanimaram demais com a atitude do pessoal.

Um em que o Maurício se despediu e outro que o pessoal pegou pra cristo o cara da SoundMaker.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Teve uma discursão num topico ai dos pedais t-miranda e ele disse que tava fora de vez do FCC

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia = grande perda para o FCC

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


O ogner também tá sumido, mas por causa do notebook dele que deu pau.

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
Qual tópico?

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Me corrige se eu estiver errado, mas o Mauricio saiu por uma discussao com o guitartube né!?

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Eu também quero sair. Mas não consigo.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Eu também quero sair. Mas não consigo.

Eu também quero sair. Mas isso daqui é uma ótima ferramenta de divulgação, além de ter pessoas bem legais, que acrescentam na sua vida, tanto culturalmente como musicalmente.

Eu sei que é possível continuar aprendendo muito mesmo sem postar, mas eu sei que perderia muita coisa se saísse (embora fosse ganhar outras).

É uma decisão dificil =P

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Eu ia postar "Konrad", mas aí você apareceu. Então, retiro minha ideia auhuahuaa

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

Ele posta ai regularmente.
Quem sumiu foi o brunoliam, gente boa =/

E o brunoepronto só aparece nas Jams.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Vamos fazer o movimento "Volta Bahia!". uhuahuahuahuahuah

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Ally_Slash

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/230918/

e

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229704/

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
É uma decisão dificil =P

Semana passada eu só não cancelei o cadastro pois o email de confirmação veio sem o hyperlink! hehehe

E eu concordo com você, eu aprendi muito aqui lendo posts na busca, tem coisa de alto nível postada ai no limbo.

Insomniac_
Konrad
Eu ia postar "Konrad", mas aí você apareceu. Então, retiro minha ideia auhuahuaa


Eu sempre estou por aqui, mas estranhamente sou o tipo de usuário que posta num tópico e ele morre. Heheh.

Falando sério, eu diminuí muito a participação porque tem muito pouco de interessante por aqui, algo meio do eterno retorno de Nietzsche, tudo que acontece agora já aconteceu, já foi vivido.... eheh

The Root Of All Evil
Quem sumiu foi o brunoliam, gente boa =/

Ainda bem que aquele paneleiro se foi.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Quem sumiu foi o brunoliam, gente boa =/

AUHuahuahuahuah... É... O brunoliam era maneiro mesmo, desapareceu... Que fim será que levou?
Acho que o Konrad o assassinou...

Leandro X
Veterano
# abr/10
· votar


Um dos poucos cara com carater daqui e olha que são poucos. (10 no max.)

Chega essa mulecada que não sabe respeitar a opinião dos outros e não sabem de PORRA nenhuma, e vem falar merda. a vão se catar...

o FCC precisa de medidas energicas, Bagunçou = CAI FORA!

Deixo aqui minha indignação.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Também estou pensando em cair fora...Estou ficando cansado e chateado com alguns aqui...E não é molecada não.....

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa tem altos que já não estão entre nós, torresmo, joecruz, pedrobrito, nickolivieri.... ta todo mundo no greennotes!!

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Faz isso não.!!!!!

Já chega o Cantante que despirocou e se mandou.
Olha só... tenho meus desafetos... ou melhor, tinha! acho que eles todos receberam BAN, mas eram pessoas que me chateavam de graça, ficavam contrariando pelo simples fato de me contrariar, e o pior: sem argumentos válidos!

Acho que até sei o que tá te aborrecendo, mas acho que para conseguir saborear e degustar novamente os bons sabores do FCC, temos que afastar os jilós e as pimentas malguetas haha

Vistas grossas my friend...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Também estou pensando em cair fora...Estou ficando cansado e chateado com alguns aqui...E não é molecada não.....
Leandro X
Mauricio Luiz Bertola



o negocio é que os caras mais novos como eu falam muito tem vez e os mais experientes nem gostam disso as vezes!!!! eu não tenho BARUIO com niguém aqui mais sei que tem uns cara chato pra caraio!!!!

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Vc é que pensa: a maioria deles tá tudo aqui com outros nicks hahaha

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


edalko
Faz isso não.!!!!!

Já chega o Cantante que despirocou e se mandou.



haha esse já foi tarde, puta cara arrogante chato...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


edalko
Vc é que pensa: a maioria deles tá tudo aqui com outros nicks hahaha

bom, eu não queria ter que dizer isso né rsrs mas é verdade hehe

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


editado.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Cara, quando falam isso de você, você não gosta. Então por que dá prosseguimento a essas implicâncias? Sei lá, isso tem de parar, segura esse gênio ai! hehe

eu não sou arrogante, as vezes discuto com neguinho tals, mas discordância de opinião apenas, mas esse Cantante era um babaca, detonava neguinho na cara de pau, falava como se fosse o Pavaroti, deixei de frequentar o forum de canto por causa dele.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
eu não sou arrogante, as vezes discuto com neguinho tals, mas discordância de opinião apenas, mas esse Cantante era um babaca, detonava neguinho na cara de pau, falava como se fosse o Pavaroti, deixei de frequentar o forum de canto por causa dele.

Não falei que você é arrogante, aliás, acho essa uma palavra muito forte. heheheh.

Bem, eu não conheço a peça. Vou te dar crédito então.

Editei lá.

Abç

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


Eu quase não posto mais aqui porque não tem nada pra eu acrescentar e não tem mais nada pra eu aprender por aqui...fico sempre de olho, mas 99% dos tópicos são dispensáveis. Então, prefiro não postar pra não tumultuar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas atualmente sumidos da cena local.