Tem algum exercicio pra aprender a cantar tocar ao

    Autor Mensagem
    Guijs
    Veterano
    # fev/04


    Tem algum exercicio pra aprender a cantar tocar ao mesmo tempo? Eu consigo cantar tocando umas baladinhas no violao, mas eu queria conseguir cantar bem, e tocando uma musica rapida ao mesmo tempo.. tipo master of puppets do metallica. Tem algum exercicio, ou eh na raca mesmo?

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    Tem algum exercicio, ou eh na raca mesmo?


    nem um nem outro , eu acho q eh coordenação :]
    eu consego tocar alguma musica dedilhada e cantar , mas eu soh sei msuicas faceis :(
    vc consegue andar e mascar chiclet ao msm tempo?

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vc consegue andar e mascar chiclet ao msm tempo?
    c tah zuando ou falando sério?

    o segredo pra cantar e tocar eh ter a musica em mente mesmo totalmente sem errar e talz...treinar bastante...
    tenta começar com back in black do ac/dc eh um pouco fora do ritmo pra cantar no começo, depois fica facil.
    master of puppets a mesma coisa, tira ela de modo q a torne facil demais pra você, então é soh cantar em cima.

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ps1c0
    vc consegue andar e mascar chiclet ao msm tempo?
    c tah zuando ou falando sério?

    sim , estou falando SErÍSSIMO :p

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    aham. to percebendo.

    Guijs
    num sei se isso vai ajudar, mas....
    primeiro eu tiro a música e treino bastante e tals, depois eu começo a cantar a musica junto com o cd e depois, quando os dois já estõa mais ou menos eu junto os dois aos poucos.
    Porem, nos shows, eu entro numa especie de transe e começo a fazer as dus coisas automaticamente e fico pensando merdas, como: "aquela mina eh gostosa, hein?"

    Joe Satriani
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    keekekeke falo e disse =)

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh ne, se ficar muito encanado nao sai! Eu consigo tocar e cantar nothing else matters e tal.. e musica com acordes faceis eu canto numa boa. Agora, musica muito rapida eh foda. Mas ja entendi, tem q treinar mesmo... Valeu abraco

    vc consegue andar e mascar chiclet ao msm tempo?

    Nao, eu tenho q parar pra mascar. Se eu mascar andando eu tropeco e caio no chao...

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    Nao, eu tenho q parar pra mascar. Se eu mascar andando eu tropeco e caio no chao..
    e eu aqui pensandu q era o unico q nao conseguia ehehehehe :p

    Guijs
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Guijs
    · votar


    hahahahahaha

    Pior q meu amigo sempre fala isso: "vc eh tao burro q nao sabe andar e mascar chiclete!"

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A treta é você colocar a música pra tocar, aí você vai tocando junto, e tenta aos poucos cantar umas partes junto, se pega rapidão!

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vai treinando essas baladinhas e aumentando o nivel da musica ao mesmo tempo.. uima hora vai sair legal

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tocar eh exercicio, cantar eh exercicios. no momento q vc cunsiguir fazer uma dessas coisas separadas realmente bm pode tentar imendar uma otra

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tipo, calma hahah. se o James Hatfield consegue vc tbm consegue heheh.
    tipo, o segredo é, conhecer a música de trás pra frente, dae tocar(ou cantar) se torna algo mais ou menos automático, então vc não tem que se concentrar tanto pra fazer os dois. e treinar, treinar muito, vários ritmos com vários vocais.
    Tipo, eu duvido que exista alguém que consiga tocar TUDO cantando. varia muito da dificuldade da letra ou da música.
    o segredo é ir tentando desembaraçar o cérebro...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu duvido que exista alguém que consiga tocar TUDO cantando

    se treinar consegue MUITA coisa mesmo

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem algum exercicio pra aprender a cantar tocar ao mesmo tempo?
    tem. Canta e toca. Vc ta treinando. Aos poucos pega o jeito.
    Just.

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pois é. tem que ter no mínimo uns cem anos de treino pra tocar mr crowley cantando parabéns pra você ahahahh

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    po eu consigo normalmente cara ehueuhuehueh
    num tem dificuldades...

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Duvido que alguem consiga tocar o solo de "One" do metallica cantando "new york new york" do Frank sinatra hehehe

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pratique, pratique e pratique!

    new guy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    poh eu num pratico isso muito não, vai ver é por isso q eu quando to tocando uma música e alguém me pergunta alguma coisa, eu respondo na velocidade da melodia da música, ou então falo rápido pra kcete pra num errar na mão hahahahahahaha

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tb! eu respondo na velocidade da musica hahahaha. Ainda bem q eu nao toco Malmsteen (nao sei como escreve), ninguem ia me entender..

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o segredo como ja falaram eh treino MTO TREINO...se eu cantasse tbm eu ia pega logo a musica mais dificil de toca e tenta canta com ela...ia fica um dia intero treinando ateh consegui depois qualqueh musica q viesse vc tocava ;)
    ou nao neh =D

    _Wander_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    voces já ouviram dave matheus band, o cara faz umas bases mó legais e no violão e canta ao mesmo tempo:
    Baixem essas no Kazaa pra vcs verem

    So much too say
    Satelite

    rafael_00
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: rafael_00
    · votar


    alguém ja conseguiu fazer aquele riff do Tornado Of Souls e cantar ao mesmo tempo (na parte um pouco antes do solo)?

    Eu to treinando a muito tempo, e to achando simplesmente meio impossível hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem algum exercicio pra aprender a cantar tocar ao