Condor RX-30

    Autor Mensagem
    maquiro
    Veterano
    # fev/04


    Vi no BUSCA que muitos frequentadores do fórum têm essa guita. Comprei uma ontem. Não tem Rocky no headstock, só Condor. Os que têm uma dessas, o que acham dela?

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vamo lá, moçada! Ajuda aeh!

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vc nao sabe o site da marca pra eu ve a foto?

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O site está em construção. www.condormusic.com.br. É um modelo strato, com um humbucker e dois simples. Testei muito rapidamente na loja. Comprei mais pelo preço.

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O acabamento e as ferragens me parecem compatíveis com o preço, em torno de R$400,00. O modelo parece ser novo, pois antes tinha o nome Rocky no headstock e agora é Condor mesmo.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    maquiro
    Quanto você pagou?

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Queria saber a experiência de vocês.

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Paguei R$399,00, numa promoção.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu tenho a Condor Rocky GX-10 e gosto muito dela.

    Creio que essa sua deva ser um pouco melhor que a minha, pois a Rocky é uma linha pra iniciante, a RX-30 já é uma guitarra da primeira linha da Condor.

    maquiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    [i][/i]
    Valeu, Fabricio! Alguém mais tem Condor?

    metaldestroier
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho, e não tenho reclamações estou satisfeito com ela!

    maquiro
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: maquiro
    · votar


    metaldestroyer

    Também estou satisfeito com a minha. Há quanto tempo você tem a sua?

    metaldestroier
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    uns 8 meses + ou -

    Santiago
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a minha eh uma Condor Rocky RX-30.. axava ela boa qnd comprei a 1 ano e meio atras.. com o tempo o ouvido foi melhorando e axo q a guitarra piorando tb.. mas c vc ta começando eh uma boa guitarra sim.. tem um preço/beneficio bom.. falando nisso.. minha guitar nova xega amanha!! \o/
    abraço

    maquiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Santiago
    Parabéns pelo upgrade. Qual sua nova guitar?

    Renato 5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to na mesma que o santiago pego na terça imha cort viva gold =P

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma FM450 acho ela legal paguei só R$300... eh usada mais ta novinha

    richie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho uma rx-30 e posso te dizer que é um excelente custo-benefício, pois a contrução do braço é ótima, os dois captadore ssingle-coil são ótimos, não tem problemas na parte elétrica e o único defeito é o humbucker, ele é muito agudo e estridente, sem peso nenhum, realmente muito ruim.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    richie
    o único defeito é o humbucker, ele é muito agudo e estridente, sem peso nenhum, realmente muito ruim.

    não acho!

    richie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Johnny Favorite,

    Como vc classificaria o som dele?

    obs: Quero que vc saiba que o humbucker é utilizado sozinho só na primeira posição da chave comutadora de captadores(pra baixo).

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    upando geral =)

    galera, consegui uma rx30 por 330 mangos a vista, ainda naum pedi, fiquei de dar a resposta amanha
    cs acham q vale a pena pegar uma dessas?

    quero uma strato mais ou menos, pra poder tocar coisas mais leves, e pra coisas mais pesadas ainda to em duvida entre uma ltd ex50, uma jdr94 usada ou uma shelter sg ou lespaul custom, G.A.S fudida =/

    se alguem souber de uma guita nessa faixa de preço q seja talvez um pouco melhor, digam-no que verei o q dah pra fazer tbm =)

    tenho ateh 350 reais pra gastar com a guita, e depois vou catar um xvamp.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ninguem ? =/

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    Mas...não entendi...pq duas guitas? Na outra tu vai usar encordoamento mais pesado ou afinação diferente? Pq ow, uma shelter sg é muito mais guita que uma condor rx-30.

    richie
    Como vc classificaria o som dele?

    obs: Quero que vc saiba que o humbucker é utilizado sozinho só na primeira posição da chave comutadora de captadores(pra baixo).


    HAiuahiuaha, vou responder isso aqui depois de ano. claro que eu sei a posição do humbucker pow. Resolvi isso ai de cara arrumando a posição (abaixar ou deixa-lo mais alto) do humbucker em relação aos singles (juro que funcion). É normal ele ser um pouco mais estridente pq está localizado na ponte.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Johnny Favorite
    preciso de uma stratozinha pra sonzinho leve...
    e uma com 2 humbucker pra som pesado... entenda som pesado por metallica, sepultura, etc...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    Então cara, como o richie disse ai, a contrução do braço da Condor rx-30 é muito boa mesmo, as tarrachas são boas, claro que não é ultima maravilha do mundo mas são difíceis de desafinar. Os singles realmente tem um som legal, melhor ainda se vc mandar blindar a guita e os captadores. Ela vem ajustad para encordoamento 0.9 e 0.10. Eu uso um gt2 como pedal e tiro um som bastante razoável dela. Vale a pena se vc quer gastar pouco..assim uns 350 contos.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Johnny Favorite
    eh o meu caso ^^
    ainda quero comprar uma xvamp... ou um gdi, estou em duvida...

    Bendsup
    Veterano
    # set/06
    · votar


    essa guitarrinha é show !! tem ótimo acabamento, construção. Se o braço estiver legal (o que pode acontecer com qualquer guitarra de estar ruim...) é guitarra pra vida toda!! os cap também não são ruins, porém com o tempo é normal sentir a necessidade de trocá-los !!

    enio23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vei ,vo compra uma...quanto que deve ta em Curitiba PR???
    alguem ai mora aki???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-30