Autor |
Mensagem |
maquiro Veterano |
# fev/04
Vi no BUSCA que muitos frequentadores do fórum têm essa guita. Comprei uma ontem. Não tem Rocky no headstock, só Condor. Os que têm uma dessas, o que acham dela?
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
Vamo lá, moçada! Ajuda aeh!
|
_Du_Du_ Veterano |
# fev/04
· votar
vc nao sabe o site da marca pra eu ve a foto?
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
O site está em construção. www.condormusic.com.br. É um modelo strato, com um humbucker e dois simples. Testei muito rapidamente na loja. Comprei mais pelo preço.
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
O acabamento e as ferragens me parecem compatíveis com o preço, em torno de R$400,00. O modelo parece ser novo, pois antes tinha o nome Rocky no headstock e agora é Condor mesmo.
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
maquiro
Quanto você pagou?
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
Queria saber a experiência de vocês.
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
Paguei R$399,00, numa promoção.
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, eu tenho a Condor Rocky GX-10 e gosto muito dela.
Creio que essa sua deva ser um pouco melhor que a minha, pois a Rocky é uma linha pra iniciante, a RX-30 já é uma guitarra da primeira linha da Condor.
|
maquiro Veterano |
# fev/04
· votar
[i][/i]
Valeu, Fabricio! Alguém mais tem Condor?
|
metaldestroier Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho, e não tenho reclamações estou satisfeito com ela!
|
maquiro Veterano |
# mar/04 · Editado por: maquiro
· votar
metaldestroyer
Também estou satisfeito com a minha. Há quanto tempo você tem a sua?
|
metaldestroier Veterano |
# mar/04
· votar
uns 8 meses + ou -
|
Santiago Veterano |
# mar/04
· votar
a minha eh uma Condor Rocky RX-30.. axava ela boa qnd comprei a 1 ano e meio atras.. com o tempo o ouvido foi melhorando e axo q a guitarra piorando tb.. mas c vc ta começando eh uma boa guitarra sim.. tem um preço/beneficio bom.. falando nisso.. minha guitar nova xega amanha!! \o/
abraço
|
maquiro Veterano |
# mar/04
· votar
Santiago
Parabéns pelo upgrade. Qual sua nova guitar?
|
Renato 5 Veterano |
# dez/04
· votar
to na mesma que o santiago pego na terça imha cort viva gold =P
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
tenho uma FM450 acho ela legal paguei só R$300... eh usada mais ta novinha
|
richie Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho uma rx-30 e posso te dizer que é um excelente custo-benefício, pois a contrução do braço é ótima, os dois captadore ssingle-coil são ótimos, não tem problemas na parte elétrica e o único defeito é o humbucker, ele é muito agudo e estridente, sem peso nenhum, realmente muito ruim.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
richie
o único defeito é o humbucker, ele é muito agudo e estridente, sem peso nenhum, realmente muito ruim.
não acho!
|
richie Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite,
Como vc classificaria o som dele?
obs: Quero que vc saiba que o humbucker é utilizado sozinho só na primeira posição da chave comutadora de captadores(pra baixo).
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
upando geral =)
galera, consegui uma rx30 por 330 mangos a vista, ainda naum pedi, fiquei de dar a resposta amanha
cs acham q vale a pena pegar uma dessas?
quero uma strato mais ou menos, pra poder tocar coisas mais leves, e pra coisas mais pesadas ainda to em duvida entre uma ltd ex50, uma jdr94 usada ou uma shelter sg ou lespaul custom, G.A.S fudida =/
se alguem souber de uma guita nessa faixa de preço q seja talvez um pouco melhor, digam-no que verei o q dah pra fazer tbm =)
tenho ateh 350 reais pra gastar com a guita, e depois vou catar um xvamp.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
ninguem ? =/
|
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
Mas...não entendi...pq duas guitas? Na outra tu vai usar encordoamento mais pesado ou afinação diferente? Pq ow, uma shelter sg é muito mais guita que uma condor rx-30.
richie
Como vc classificaria o som dele?
obs: Quero que vc saiba que o humbucker é utilizado sozinho só na primeira posição da chave comutadora de captadores(pra baixo).
HAiuahiuaha, vou responder isso aqui depois de ano. claro que eu sei a posição do humbucker pow. Resolvi isso ai de cara arrumando a posição (abaixar ou deixa-lo mais alto) do humbucker em relação aos singles (juro que funcion). É normal ele ser um pouco mais estridente pq está localizado na ponte.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Johnny Favorite
preciso de uma stratozinha pra sonzinho leve...
e uma com 2 humbucker pra som pesado... entenda som pesado por metallica, sepultura, etc...
|
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
Então cara, como o richie disse ai, a contrução do braço da Condor rx-30 é muito boa mesmo, as tarrachas são boas, claro que não é ultima maravilha do mundo mas são difíceis de desafinar. Os singles realmente tem um som legal, melhor ainda se vc mandar blindar a guita e os captadores. Ela vem ajustad para encordoamento 0.9 e 0.10. Eu uso um gt2 como pedal e tiro um som bastante razoável dela. Vale a pena se vc quer gastar pouco..assim uns 350 contos.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Johnny Favorite
eh o meu caso ^^
ainda quero comprar uma xvamp... ou um gdi, estou em duvida...
|
Bendsup Veterano |
# set/06
· votar
essa guitarrinha é show !! tem ótimo acabamento, construção. Se o braço estiver legal (o que pode acontecer com qualquer guitarra de estar ruim...) é guitarra pra vida toda!! os cap também não são ruins, porém com o tempo é normal sentir a necessidade de trocá-los !!
|
enio23 Veterano |
# ago/09
· votar
vei ,vo compra uma...quanto que deve ta em Curitiba PR??? alguem ai mora aki???
|