Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
a minha
|
lucsiqueira Veterano |
# dez/11
· votar
Eu já ficaria muito feliz com qualquer Fender HSS
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Peavey EVH Wolfgang
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
a minha2
|
tpgslash Veterano |
# dez/11
· votar
uma gibson les paul standart sem escudo eu uma gibson slash appetite les paul
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
todas
|
Velvete Veterano |
# dez/11
· votar
Atualmente estou querendo montar uma telecaster parte por parte...
Abraços
|
luickhammeron Veterano |
# dez/11
· votar
gibson les paul 59! meu amigo tem uma, fodona ela...
|
Daave Muurraay Veterano |
# dez/11
· votar
Umaa fender americana com caps seymour duncan jb e ponte gotoh.
|
Abixibarraba Veterano |
# dez/11
· votar
uma jazzmaster pre cbs
|
Drinho Veterano |
# dez/11
· votar
uma fender reissue turquoise blue gibson slash apettite fender custom shop feita sob minhas ordens hehehe e talvez uma wolfgang hehehe
são várias!
|
slash01 Veterano |
# dez/11
· votar
uma Gibson Les Paul Vermelha, ou uma branca com circulos pretos igual a do zakk wylde...
um dia quem sabe...
|
felipeemarcon Veterano |
# dez/11
· votar
Uma Les Paul e SG, ambos da Gibosn e uma Strato a Telecaster ambos da Fender. Só (((: kkkkk
|
Amago Membro Novato |
# fev/16
· votar
seriam 5 primeiro uma stanniberg (não sei se assim que se escreve) igual a do augusto licks, a segunda seria uma peavey wolfgang a terceira strato custom select da charvel RTM san dimas 1h a quarta seria uma LP Axcess custom shop com ponte floyd, igual a do Scott Gorham a quinta seria outra frigideira a Kramer Baretta vintage
|
arthuregs267 Membro Novato |
# fev/16
· votar
fender strato creme com dimarzio hs3
|
GabriaTz Membro Novato |
# fev/16
· votar
Difícil escolher uma , se tivesse grana teria uma coleção (uma de cada formato) nao que precise de todas mas só por curtir mesmo , ate pq uma superstrato + les Paul já ta de boa pra mim. Mas uma das que mais curto é a strato do Eddie van halen , outra coisa acho lindo é braço de maple escalopado que nem a do malmsteen aliás aquela strato dele tbm e show.
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# fev/16
· votar
Jackson Flying v kv2 Gibson lp appetite Gibson Explorer Todas esps do James hetifeld Jackson flying v Phil demmel
|
Ramsay Veterano |
# fev/16
· votar
A guitarra dos meus sonhos, com certeza seria a Gibson Les Paul Axcess, mas, por U$ 4200 simplesmente não dá!! Vou continuar sonhando com ela eternamente!! http://www.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custom /Les-Paul-Axcess-Standard.aspx
|
Paul Jackson Neto Membro |
# fev/16
· votar
Antes era uma Suhr Modern e uma Fender Strato Michael Landau.
Hoje GRACAS A DEUS, tudo que eu quero e preciso está aqui bem perto de mim, a um preço extremamente inferior e com qualidade até superior.
João Cassias e Dunamiz !!! Viva !!!
|
6Strings Membro Novato |
# fev/16
· votar
Ramsay
Semana passada apareceu um camarada aqui na minha cidade com uma dessas.....que guita.....
|
marcelosz Membro Novato |
# fev/16
· votar
Se é pra ser "dos sonhos" pode ser essa aqui:
PRS Private Stock #5846 - Olive Smoked Burst http://www.sweetwater.com/store/detail/PS5846 (quase 13mil obamas...)
Mas pode ser essa aqui mesmo kkkk :
PRS P24 http://www.prsguitars.com/p24/
|
Buja Veterano |
# fev/16
· votar
Bicho, como os gostos mudam. Em 2011 comentei aqui que a guita dos meus sonhos era a signature do Alexi Laiho. A guita dos meus sonhos mudou tantas vezes que nem me lembro direito kkkkk.
Hoje, 2016, deixo o post para em 2020 eu ver se a coisa mudou de novo:
Guitas: Fender Stratocaster American Deluxe Fiesta Red Maple Neck. Fender American Vintage '52 Telecaster Butterscotch.
Amps: Fender 65 Deluxe Reverb Tweed Finish Fender Bassman
Effects: Um tablet decente com uma boa interface, um foot controller e um amplitube, já ta bom demais
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/16
· votar
Buja
"Bicho, como os gostos mudam..."
O meu não! O meu sempre foi esse:
The Dream Guitar
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/16
· votar
Não tenho muito isso de "guitarra dos sonhos", até porque já tenho as guitarras que eu gosto. Mas se em caso de mudança eu precisasse vender todas as minhas guitarras e comprar só uma, provavelmente compraria a melhor Fender Telecaster que eu conseguisse encontrar. Quanto mais guitarras eu experimento, mais tenho certeza que Tele é a guitarra pra mim.
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Qualquer LP só com cap da ponte, sem knobs e somente uma chave pra "liga/desliga" o captador.
Branca, de preferência.
|
Drinho Veterano |
# fev/16
· votar
Qualquer LP só com cap da ponte, sem knobs e somente uma chave pra "liga/desliga" o captador.
Branca, de preferência
um sonho bem viável de se alcançar
|
Wade Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: Wade
· votar
Drinho Yep. E tá na fila.
Mas construída assim, não na gambiarra de arrancar tudo.
|
Buja Veterano |
# fev/16
· votar
Wade Mas simples ainda: Nao tem knobs. Nem humbucker tem!
http://i234.photobucket.com/albums/ee234/drexyl666/LPA-large.jpg
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Buja Bem isso aí mesmo, só que "elétrica" (ao menos um hb).
Aliás, fiz até um tópico do projeto. Tá parado porque apareceu um monte de gastos de última hora. Mas um dia sai.
Achei o tópico (e, inclusive, tu comentou lá haha). http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/322899/
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# fev/16
· votar
Euqueria uma strato Suhr Classic Antique branca com escala em rosewood, mas a vida não tá permitindo ainda :/
|