Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/17
· votar
fontes_rio
Se inspira no Min. Fux que é guitarrêro hahaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/17
· votar
fontes_rio Seja muito bem vindo meu conterrâneo!
Sou insulano também haha...
Já que quer uma recomendação de Luthier, conheço um muito bom, o Anderson Engel. O estúdio dele fica na Rua Princesa, 32, perto do corredor esportivo.
Abraços!
|
fontes_rio Veterano |
# set/17
· votar
Rapaz, não sabia que o Fux toca guitarra. Mas ele pode comprar meia dúzia de guitarras por mês só com as verbas indenizatórias.
Strinberg...(abreviando). Pois é, vou procurar o Anderson. Passarei nesse endereço hoje mesmo, assim que eu sair do trabalho. Valeu.
|
entamoeba Membro Novato |
# set/17
· votar
Toca guitarra e usa capa no trabalho. O cara realizou meus sonhos de infância.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/17
· votar
Pegada clássica hahaha
|
John Henrique Veterano |
# set/17
· votar
Ah, eu também sonho com uma Jackson Randy Rhoads com floyd rose.
|
Delson Veterano |
# set/17
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Ministro usa uma Variax. Eu não chamaria isso de guitarra, kkkkkkkkkk
A minha podem ser duas: Joe Perry 1959 Les Paul
Billy Gibbons 1959 "Pearly Gates" 1959 Les Paul Standard
|
fontes_rio Veterano |
# out/17
· votar
Fala galera da ilha. Tudo bem? Alguém recomenda o luthier Lobão da ilha? Eu tentei contato com o Anderson, mas ele parece ser muito ocupado, um pouco inacessível. Tentei marcar, mas o tempo que ele tinha disponível era só às 21 horas. Não dá para ficar andando na rua com uma Ibanez japonesa a essa hora da noite, mesmo de carro.
|
pedropohren Membro Novato |
# out/17
· votar
A(s) minha(s):
Music Man Armada; Gibson N225;
Eu sou um cara adepto desses shapes mais inovadores mas que ainda assim homenageiam os clássicos, sorry about that...
(Mas n curto superstratos kkkk)
|
Casterman Membro Novato |
# out/17
· votar
Descobri que a guitarra dos meus sonhos é uma guitarra que eu já tenho há 4 anos.
Agora que ela passou por uma retífica de trastes e mudei de 0.009 para 0.010 é que eu percebi isso.
Fender Stratocaster HW1 2003.
|
fontes_rio Veterano |
# out/17
· votar
Bem, direito o FUX sabe, mas tocar guitarra....cá para nós.
|