Autor |
Mensagem |
Asuz Veterano |
# fev/04
Tipo..to com uma guitar emprestada.....
quando eu boto o talaba nela. para tocar em pé..
o braço dela é mais pesado do que o corpo...
então o braço fica muito para baixo...
o certo é o braço ficar meio para cima e o corpo
para baixo né ? isso tem solução ?
o corpo dela é em : mahogany
e o braço : de maple
valew
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Braço mais pesadoo q o corpo? Cara, isso é impossível! Vc deve estar colocando ela em posição errada...
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
o loco... nem que o braço fosse de chumbo..
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
aff provavelmente a mao eh mais pesada ou a madera do corpo eh mais podre....guitarra eu nunca vi isso...mas em baixo eu ja vi...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
tiagowzoles
Em baixo isso é mais difícil ainda... ó o tamanho do corpo do bixo! (desde q seja um baixo normal)
|
hero of the day Veterano |
# fev/04
· votar
aff vc toca chapado ?
|
# fev/04
· votar
aff vc toca chapado ?
|
# fev/04
· votar
aff vc toca chapado ?
|
Asuz Veterano |
# fev/04
· votar
tb toco chapado...
tipo acho que pode ser a correia...
pq quando eu boto ela desliza pelo o ombro e abaixa
a guitar..
a guitarra e uma Shelter sg
valew
|
ramaione Veterano |
# fev/04 · Editado por: ramaione
· votar
Essa guita é uma bosta
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
ramaione
Você é uma bosta.
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/04
· votar
Tente arrumar a guitarra numa posição q o braço fique para cima. Vc (provavelmente naum) deve estar colocando a correia de forma errada e por isso o braço cai.
|
ramaione Veterano |
# fev/04 · Editado por: ramaione
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Cara, primeiramente, EU não estava me referindo à vc. Mas se quiser pode associar com vc o que eu disse sobre a guita. E, falando a verdade, guitarra com o braço mais pesado que o corpo, na maioria das vezes, é pq foi mal feita. Qualquer tagima da de 1000 a zero nessa shelter.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
ramaione
Desculpa ae cara, eu não quis dizer na maldade, tipo, a guitarra é boa, essa shelter é mto boa sim, mas cada um gosta de um jeito de guitarra, de um tipo de som de guitarra, eu por exemplo preferi bem mais o timbre da minha shelter SX Strato do que das tagima.
|
phenomenon Veterano |
# fev/04
· votar
com certeza o braço não é mais pesado q o corpo é só impressão.
É uma questão d estática. Como o braço é maior e tem quase o mesmo peso parece q eh mais pesado.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
Isso rola com todas SG´s q ja tokei....epiphone, shelter, michael, gibson tb tomba
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
eh serio...eh q o kra monto o baxo dae eh tudo misturado... eh bem escroto o baxo fica pesando pro lado... eh tosco mas existe... mas o baxo fico massa tira um som bem bom ateh
|
Fireman Veterano |
# fev/04
· votar
amarra um tijolo no corpo
|
paulomega Veterano |
# fev/04
· votar
amarra o corpo dela na sua cintura...
ahahahahahahahahahah
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
O_o
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
tiagowzoles
Então leve somente em conta oq eu coloquei entre ( ). hehehe
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
aeaiuehoaieuhaoeiuahoehaoiu
|
KeilaAaltonen Membro Novato |
# mar/15
· votar
Pessoal vem dizer que é impossível, etc. sem nem dar uma olhada no Google antes rs. Muito normal isso acontecer, principalmente nas SG's. A minha explorer tbm veio assim, isso dá uma grande dor de cabeça, pois força muito a mão esquerda. daí é só você furar um pouco mais pra baixo, no comecinho do braço e pôr o pino lá, que vai resolver, relax. Fiz isso com a explorer e deu super certo :)
|
krixzy Veterano |
# mar/15 · Editado por: krixzy
· votar
KeilaAaltonen Valeu pela dica, mas na próxima evita upar vários tópicos pra falar do mesmo assunto.
Outra solução pro seu problema seria uma correia feita em couro, ou algum material não escorregadio, assim a correia não deslisa sobre o ombro e o braço não desce.
|
Robson.Portella Veterano |
# mar/15
· votar
Asuz Ja tive o mesmo problema que o seu com a minha SX SG SST. Acontece que o pino da correia da parte da frente é em um lugar diferente das outras SG's, é um pouco mais atras, então rola esse contrapreso e acaba ficando disconfortavel de tocar. O que eu fiz foi mudar o pino da correia pro lugar onde acredito ser o padrão das SG's. o furo já existe, é só trocar, é bem simples.
Espero que tenha entendido e que a dica tenha ajudado. Abraço.
|