Problemas com meu set ... Cadê o peso no som da guitarra ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # abr/06


    É isso aí galera ... O som ta meio rasgado , sem peso ... To a procura dum captador pra me aliviar isso aí . Toco thrash/heavy metal .

    Set:
    Guitarra Jackson JDR
    Pod XT
    Meteoro Vulcano

    E o marvado peso num aparece !!! Num sei que droga de captador ta na guitarra , mas que não tem peso , não tem !

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ótimo set o seu hein!
    agora pra fuder geral só faltava os emgs hehehe...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah, só pra lembrar, eu já tive um pod xt e briguei muito tempo com ele, não conseguia timbrar bonito com a ibanez, já com outras guitarras ficava bom...
    um colega meu tinha o mesmo problema, nunca conseguia timbre bom, só coisa feia, e ele tem o mesmo set que eu antigamente, acabei de acompanhar pela webcam ele trocando o captador, colocou um tone zone, ficou MIL VEZES MELHOR...
    não sei porque os infs não casaram de jeito nenhum com o pod hahaha...

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Puts , nem me fala ... kkkkkkkkk , como vc ja deve ter visto em outros tópicos , to deixando EMG de lado .. ja gastei grana demais ... hehehe , vou de captador passivo mesmo .... agora só não sei qual , mas to emdúvidas entre esses aí : Dimarzio Super Distortion ou X2n ; Seymour Duncan Invader ; Spanich Trash . E agora ? Quem poderá me ajudar ? hehehe

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Cara , mas pelo que li desse tone zone , ele parece ser meio rasgado .. será não ? Por isso tava pensando num Super Distortion ...

    Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd

    Brow... Super Distortion não tem o mesmo peso que o X2N e o Invader... é mais fraco...

    Eu iria de Bill Lawrence L500XL (captador que o Dimebag usava e que serviu de base para o Dimebucker... inclusive, dizem que o L500XL é bem melhor que o Dimebucker)... porém, é foda d achar esse cap por aki... o jeito é comprar pelo eBay mesmo... e, na realidade, vai sair até mais barato do que um Seymour ou DiMarzio comprados aki...

    Só tem que ficar atento pq existem vários L500... tipo o L500C (clean), L500L (lead), L500XL (extra lead)... mas, como eu disse, o mais "hot" é o L500XL msm... o mais porrada...

    Agora, se tu não quer ter o trabalho de comprar no eBay, apela pro Dimebucker mesmo, q tu acha com certa facilidade aki... tava conversando com um conhecido esses dias e ele tinha acabado de substituir um Invader por um Dimebucker numa guitarra... disse que o Dimebucker esculacha...

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Coloca um encordoamento pesado que vai melhorar bastante tb. Precisa ver esses humbuckers que você tem... tenho o POD 2.0 e tanto com a minha Fender quanto com a LP eu consigo o peso que quero... timbra direitinho aí que sai.

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Porque deixar EMGs de lado?
    Seymour Dimarzio e EMG tem praticamente o mesmo preço cara.
    Se for pra tu economizar 50 reais, não compensa trocar um por outro nào.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    senta em cima do amp

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    Não sou eu que quero ganhar peso , eu quero "peso" no som da guitarra , criança. ( Essa mulecada aqui do forum ... )

    danielcastelli
    Cara , ja gastei muita grana esses dias ... Mas na minha próxima guita que vai ser uma flying v , aí num vou pensar dus vezes ... hehehe

    Josh_Home
    è , tb pensei nisso .. hehehe vou mudando aos poucos , primeiro colocando 0.11 e afinando em Eb , depois mudo pra 0.12

    Mohammed
    Valeu cara , mas acabei pegando o Super Distortion mesmo .. hehe , um cara aí vende autos captadores baratinho , ele vende pelo mercado livre tb ... ah , é o danilo magacho , tem musicas dele na guitar batle ... o bom foi que peguei com ele pessoalmente ,aí ainda ganhei a instalação do cap !!! hehehe , rolou demais !!! E o marvado tem peso sim !!!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    desculpe-me, senhor!
    e não sabia que sentar em cima do amp aumenta nosso peso corporal...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    Eu socava um Dimebucker na ponte.
    É infernal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com meu set ... Cadê o peso no som da guitarra ?