POWERCHORD (naum tem em busca)

    Autor Mensagem
    New
    Veterano
    # fev/04


    eae gurizada bah olha num achei em busca issu, eu keria sabe us powerchord d notas como c#m ou F#m mais d todas c possivrl, eu sei q eh melhor eu sabe a teoria mais num entendo nada d oitava d nota nem kinta intaum c possivel me d as tab das notas, valleu

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    É melhor procurar direito porque tem sim! E não tá muito longe, respondi a mesma coisa não faz muito tempo.

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    os powerchords de acordes menores sao iguais aos maiores.
    issu pq nao tem a terça , o que diferencia os acordes..
    entaum o powerchord de F#m e de F# é o mesmu.

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    nao tem power chord de notas menor... no caso o power chord nao tem o genero, Maior ou Menor, pq nao tem a terça... o power chord soh corresponde a nota... nao importa se eh menor ou maior...

    RaphaRhoads
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    o powerchord eh um acorde simplificado, um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom

    New
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh q jah vi tablatura q fala em f#m intaum eh u mesmo q F# e coisas assim??!!!

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O que define se o acorde é menor ou menos é a terça, se não tem tem terça não faz sentido a relação maior menor!

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom
    ???.. claro q naum..

    rissa
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    o powerchord eh um acorde simplificado, um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom


    Viajou, hein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POWERCHORD (naum tem em busca)