Autor |
Mensagem |
New Veterano |
# fev/04
eae gurizada bah olha num achei em busca issu, eu keria sabe us powerchord d notas como c#m ou F#m mais d todas c possivrl, eu sei q eh melhor eu sabe a teoria mais num entendo nada d oitava d nota nem kinta intaum c possivel me d as tab das notas, valleu
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
É melhor procurar direito porque tem sim! E não tá muito longe, respondi a mesma coisa não faz muito tempo.
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
os powerchords de acordes menores sao iguais aos maiores.
issu pq nao tem a terça , o que diferencia os acordes..
entaum o powerchord de F#m e de F# é o mesmu.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
New
nao tem power chord de notas menor... no caso o power chord nao tem o genero, Maior ou Menor, pq nao tem a terça... o power chord soh corresponde a nota... nao importa se eh menor ou maior...
|
RaphaRhoads Veterano |
# fev/04
· votar
New
o powerchord eh um acorde simplificado, um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom
|
New Veterano |
# fev/04
· votar
eh q jah vi tablatura q fala em f#m intaum eh u mesmo q F# e coisas assim??!!!
|
etnanot Veterano |
# fev/04
· votar
O que define se o acorde é menor ou menos é a terça, se não tem tem terça não faz sentido a relação maior menor!
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom
???.. claro q naum..
|
rissa Veterano |
# fev/04
· votar
New
o powerchord eh um acorde simplificado, um c#m seria a mesca coisa q um c, pois pra faze um powerchord menos c tem q diminui 1/2 tom
Viajou, hein?
|