Ser ou ñ ser?

    Autor Mensagem
    Igormusic
    Veterano
    # fev/04


    ser eclético ajuda muito a crescer musicalmente...
    eu ouço desde MPB, REGGAE, ROCK (vários estilos), até Samba eu ouço, Forró, até toco tudo isso em alguns lugares (quando convém tocar determinado estilo)
    e isso já me ajudou muito...
    alguém é eclético? e vc acha q isso te ajuda?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao ouço de tudo nao... jah ouvi todos os estilos, em cada fase da vinha vida... mas agora nao ouço mais punk rock e new metal... fazer power cords ateh a exaustao nao vai somar em nd na minha tecnica ou conhecimento...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom, oq eu mais ouço eh blues, rock clássico e metal... mas gosto de mpb tb, de jazz, samba de raíz... mas no momento oq eu mais escuto eh aquilo q eu citei...

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu também não sou maníaco por um estilo musical, não sou rockeiro nem sambista, nem pagodeiro (graças à Deus), eu gosto de música (se bem q eu acho Angra muito loko!!!), mas é uma excessão!!!

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sou eclético,adoro Angra,Red Hot Chili Peppers,Linkin Park,escuto Jazz,Fusion,Blues,todos tipos de rock,só naum curto metal muito pesado,tipo Sepultura,Slayer,é muito pesado,mas o resto eu ouço de tudo

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma coisa q eu posso dizer é q eu não sou eclético, escuto heavy metal, metal melódico, hard rock e instrumental

    crowley666
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: crowley666
    · votar


    eu sou mais ou menos: curto o seguinte

    1ª parte: metal e classico (ou a mistura dos dois)

    .----------------.-----------------------.
    metal mistura classico

    sendo q essa mistura pode ser o metal orquestrado ou versões metal de musicas classicas e/ou metal neo classico

    2ª parte: musicas dos anos 70 e anteriores: jazz, blues, funk

    3ª parte: musicas populares, como a brasileira (apenas chorinho, samba de raíz e pagode de raíz tbm) flamenca, polka, etc...

    4ª aprte: musicas e baldas antigas: medieval, egipcios, etc.. (adoro o som das citaras)

    achu q eh isso

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nem a pal q eu ouço de tudo, mas eu curto um monte de estilos.

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Pagode éo pior estilo do mundo (hehehe!).

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz, eu sou eclético, mas pagode, funk (moderno) e axé ñ são músicas (pelo amor de Deus, né pra ouvir isso, meu ouvido ñ é pinico), mas death metal, black metal e outros eu ñ gosto

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu gosto bastante de rock Classico(anos 60-70) e Hard/Heavy Rock(Guns-Iron-Kiss...), mas eu ando escutando muito jazz(qndo consigo) e blues, antes tava ouvindo musica classica , mas cansou... Tambem To Curtindo black musica anos 70(Funkadelic&George Clintom, Earth Wind N'Fire,James Brown), e to procurando onde eu posso ouvir flamenco, q eu não acho em lugarnenhum....

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas a verdade é q pra crescer musicalmente ñ pode haver nenhum tipo de preconceito musical. O q eu falei sobre o pagode, o funk (tipo tigrão), axé, death e black metal, é questão de ética e pricípios (a letra por exemplo)!!!

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, tem q ser humilde!!! (se possível "simpático")

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curto metal,blues,jazz,musica classica,e mesmo assim naum sou eclético pq todos esses estilos tem uma coisa em comum

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mesmo sem amar tal estilo vc tem q fazer um esforço pra ouvir pra aumentar seu horizonte musical..............................................

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.