Autor |
Mensagem |
Agente Smith Veterano |
# fev/04
Pessoal, andei oopesquisando sobre guitas e amplis nesses dias, pois eu to pensando em comprar uma guita esse ano.Não to com o orçamento alto(pra fala a verdade ta baixo pra caraio), mas saquem soh
Shelter Sx-Strato com floyd Rose-800 reais(gratis encordoamento e cabo 2metros.)
Ampli Meteoro nitro drive(ou algo assim)-200 reais
Epiphone Les Paul Standart(ou classic)-eu arranjo por 1200(gratis um pedal da onerq não seja os wahs)
* pedal oner -em media 100 reais
Jackson D-10 pro(2 humbs. com floyd)-eu arranjo por 1000(gratis encordoamento e 3palhetas)
Fender Fat Strat(1humb. floyd rose)-2550(gratis ampli nitrous drive da meteoro)
Qual Vale mais à pena?
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
O Meteoro + a Shelter
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
concordo, Meteoro e Shelter.. ms cara, essa oferta ai da Epiphone Standard talvez vc nao encontre nunca mais na sua vida.. inda mais com um pedal gratis
|
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
se vc puder eu acho que rola mto mais a fender cara... com o meteoro, tipo a guitarra vc nao vai mais precisar trocar
enqto essas outras ai provavelmente vc vai...
|
Agente Smith Veterano |
# fev/04
· votar
As q eu tokei e mais gostei, foram a fender e a epiphone, mas não testei a shelter, se alguem conhecer uma guita legal , posta ae , tipo q nem eu , Valeu!
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
bom cara, achu q pra quem curte bm a fender e tiver grana pra eh legal comprar ela (apesar de eu naum gostar estou falando isso)... fora isso a ephiphone e a shelter parecem estar de bom tamanho tb
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
Agente Smith
como assim Qual Vale mais à pena? ?
você nem disse para que estilo vc pretende tocar essa guitarra.
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Fender!
|
caiohleal Veterano |
# fev/04 · Editado por: caiohleal
· votar
Pega a fender, com certeza
|