Autor |
Mensagem |
Grow
|
# fev/03
quando o violão tiver zoadão onde posso reformá-lo? ou nem dá pra fazer isso? e o jeito é comprar outro?
|
Fernando Veterano
|
# fev/03
· votar
Leva num Luthier (o médico dos instrumentos musicais).
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Grow
Dá pra arrumar sim, em casa mesmo.. Já arrumei um q tava com o tampo descolando, com super bonder e fita isolante.. Nunca mais estragou. É só ter paciencia e tempo.
|
Ngm Veterano |
# fev/03
· votar
Bramires
Super bonder e fita isolante hahaha, deve ter ficado esquisitão...
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
Hahahha precária a situação hein?!?! Hehehe
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Ngm
Cara, já contei a história antes. Eu precisava de uma viola pra levar pra acampar, praia, churrascos..
Daí me aparece um bebum na frente de uma festa vendendo um Giannini por 30 conto. Daí eu falei: -Pago 15!!
ele aceitou. Daí joguei no porta mala do carro e só fui ver em casa... Tzava com o tampo descolandoe c/ 2 corda só....
Daí eu tive q fazer o trabalho "artístico", com super bonder e fita isolante em toda a voltra do tampo pra não erguer quando eu fosse afinar ele..
Ele ficou bem massa, enchi de adesivos e ele é o guerreiro, não perde uma festa..
Qualquer hora vou postar uma foto dele aí p/ vcs verem!!!!!
Valeu..
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Como dizia aquele filósofo: "Nada se perde, tudo se transforma"
hahaahaah
|
Johnny Veterano |
# fev/03
· votar
Grow... vc deve levá-lo em um luthier e ver se vale a pena realizar esta reforma! Na maioria das vezes a reforma sae mais cara que um violão novo! Dae vc pode apelar à superbonder hehehehe
|
Anônimo Veterano |
# fev/03
· votar
parece ateh fácil qdo alguem diz: "leva num luthier", mas dependendo de onde vc mora, pode ser um pé no saco.....
moro no rio/capital e sofro sempre q preciso de um! na zona sul eh f*da, naum tem nada!! eh + facil achar um no centro ou zona norte..
fui a 2 no centro e achei o serviço precário.. eu ia a um 3º, de uma loja respeitavel, mas qdo cheguei (de taxi), o fdp naum estava!!!
|
Fabão Veterano |
# fev/03
· votar
ae Bramires, posta ae a foto da tua viola, quero ve hehehehe, mas ae, superbonde é fo-da hahahahahaha
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
ae bramires, naum foi filósofo!
foi quimico!
Acho q foi dalton, e a frase eh:
NA NATUREZA NADA SE PERDE OU GANHA, SE TRANFORMA
=)
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
HEheh é mesmo...Lavousier
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
isso ai LAVOISIER!
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
isso ai LAVOISIER!
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
ThE_WhO
É isso aí.. Lavoisier..
A galera aqui além de música entendem de cièncias tb...
Valeu galera...
Fabão
Vou postar, só eu mandar arrumar minha câmera...
|