minha lyon (reforma)

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03


    eu sei que vcs devem ta pensando (brotha ta louco ajeita uma guitarra dessa) bem... talvez tenham razao mas ela me serve muito bem!! intaum e o seguinte quem ai entende mesmo podia me dizer se compensa colocar um captador humbucking na ponte!! pq definitivamente odeio single-coils nao serve pro som que eu quero tirar...

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    primeiro diga o som q vc quer tirar. depois agente da palpite.

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    freethinker_pe
    Por mais que voce ame a guitarra, acho que não compensa "turbina" a guita não.

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    q tipo som vc busca? =]

    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hardrock!!

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    freethinker_pe
    Realmente single pra hard rock fica chato ! Ate rola tocar mais um hambucker é bem melhor ! Na minha opinião eu acho que voce deveria investir numa guita melhor cara ! a Lyon não é um guita que possa confiar cara. (minha opinião)

    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu to ligado o negocio e que a guitarra que eu to afim custa nada mais nada menos que 2600 pratas e tipo eu sou estudante e nao gosto de pedir grana a meu pai!! (so mesada heheh mas se eu for junta o que eu ganho daqui pro ano 250 eu to com a grana) intaum se tu ta falando que fica bem melhor (claro heh) eu vo investir!!
    valeu

    Guitar Boy
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    AE, tenho uma lyon cara.....tá com humbucker di mazio.......realmente vale a pena...o som da minha é muito loko.....dá um pau em várias guitarras q tem por ai, como umas ibañez de uns amigos e tal.......digo pro experiencia....minah lyon ficou um tesão com humbucker di mazio, é foda de acreditar q ficou tao bom, mas só ouvino o som msm!!!

    freethinker_pe
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a madeira e boa, com ajustes fica muito boa a unica coisa peba de fabrica sao os captadores!! intaum eu acredito heheh me diz so uma coisa qual foi o di marzio que tu colocou??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha lyon (reforma)