reforma no luthier

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    quanto vcs axam que sai num luthier se eu mandar trocar as cordas, afinar, ve se ta tudo ok, regular os tensores, etc.. ?

    Dieguinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    60 reais mais ou menos

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah, se for famoso uma facada, mas eu mandei a minha num krah muito fera aqui em pf, mas soh faz isso pra amigos e talz, e custou 60 conto, a guitarra fico melhor esteticamente de q quando eu peguei na loja e 1000x melhor de toca tb

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah, se for famoso uma facada, mas eu mandei a minha num krah muito fera aqui em pf, mas soh faz isso pra amigos e talz, e custou 60 conto, a guitarra fico melhor esteticamente de q quando eu peguei na loja e 1000x melhor de toca tb

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh pq eu nao sei onde tem luthier em belem.. to pensando en levar num mas da pena de gasta tanta grana num luthier =/ ainda mais q minha guitarra eh paia.. uma dolphin strato

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    krah, aqui tb ñ tem luthier, mas eu levei a guita como eu disse no krah q mais toca na cidade saca, ele jah toco num show do paul gilbert pra ti ter noção, manja simplesmente tudo o maluco, e manja de regulagens tb, soh q ele ñ faz isso pra outros, fez pq eu sou amigo dele, vc ñ tem amigos assim q manjem mais q vc?

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FuckYourEnemy
    so meu professor auhHAUHahh =P

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heaheheaheae sei lah krah, senão tem luthier acho q seria melhor vc ir aprendendo por vc msm, ateh pegar as manhas e ficar auto suficiente, eu msm conserto e regulo minha guita, e olha q tem floyd rose hhee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reforma no luthier