Autor |
Mensagem |
Funkyman Veterano |
# fev/04
Ow qual é o efeito que os kras usam pra fazer solos mto agudos, tipo aqueles solos que gritam mesmo ?
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
eles tocam na regiao aguda.
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
naka
kra por favor n entendi o que vc quis dizer ? ehheehe
|
etnanot Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
Esses solos que você diz são feitos com harmonicos artificiais, são aquele solos que "gritam"
|
Funkyman Veterano |
# fev/04 · Editado por: Funkyman
· votar
etnanot
tipo fat boy... eu acho q eh isso
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho q são feitos com pedais análogicos !
|
Funkyman Veterano |
# fev/04 · Editado por: Funkyman
· votar
eh um efeito tenho certeza
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
seilah, tenta usar um wah wah como filtro , deixa posicionado o pedal na parte aguda e fica tocando q vai sair akele sonzinho irritante agudinho
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
qunatu mais casas vc for avancandu.....(6,7,8,9,etc) tp....c vc fizer um armonicu lah im baxu das casas vai fazer um gritu muitu agudu
Karl Logan
c viajo.....wah wah.....viajo
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
[i][/i]
deixa eu te explicar: o wah wah é um dispositivo que dá uma acentuação em certas frequências (dependendo da posição do potenciômetro lah do pedal) aih se vc deixar na parte aguda, o wah wah vai funcionar como um filtro passa alta , e a guitarra vai ficar com som agudinho entende? pelo menos foi isso que eu entendi! se vcs tão falando de harmônico artificial, eu posso explicar como é que faz ele
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
mais msm assim n eh isso q ele tah falandu...e antes vc c espresso mal
i quandu vc kiser botar im negrito vc clica nu B e bota o texto dentro do [b][/b]
|
joaozitorossi Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
Uma coisa q naum tem erro...Compra uma telecaster!!!
|
hnq Veterano |
# fev/04
· votar
Tou com o Karl Logan....acho q o cara nao perguntou de harmonico artificial.....mas sim daqueles gritos que a guita dah tipo no solo do Tom Morello no Like A Stone, tah ligado? São uns efeitos doidos que eu ACHO que tem wah wah no meio, sim =)
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
O Tom Morello deve usar um tipo de whammy nakele solo... ou pelo menos um harmonizador, ouvi a música poucas vezes, não me lembro direito do som...
|