Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroPanucci
TRAVADO NO SENTIDO REAL DA PALAVRA!! AHAHHA
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
ehhh parceiro... agente bebe pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom tomava remédio he he he!
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
coloquei três sons no Guitar Battle... acho que amanhã rola. Tava tomando uma breja e curtindo um som... aí eu já fui logo gravando... bixo esse negócio vicia heim!
|
Fabão Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroPanucci
cuidado hein mano!!! nao vai vira um loko por breja, ai vai ter que se interna ai ja era!
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Tarde demais... já tô no caminho do vício e da perdição.
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Fabão
Eu falei que gravar vicia! A cerveja já vici ihc!... viciou.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroPanucci
o q mais vicia...gravar ou beber cerveja??
|
paulao_jazz Veterano |
# fev/04
· votar
Caras, no primeiro garnde show que minha banda tocou (um evento catolico de varias bandas, reune em torno de 20 mil pessoas) eu fui com um violão aço, e tal, que quebrou a mizinha na 2a musica (eram 8)... detalhe: no meio da musica. Detalhe 2, desafinou o violão INTEIRO. E detalhe 3, o violão estava alto demais, distorcido e embolado, ou seja, eu nem percebi direito que tinha desafinado.
A terceira musica que iriamos tocar tinha solo meu, só eu e bateria. Aí foi aquele desastre: ficou nitida a desafinação. Temos arranjos vocais tb, que tem como referencia o violão... Já advinharam, né?
Enfim, aí eu tentava tocar e afinar ao mesmo tempo. Em vão, logico. Ao final da quarta musica, como se não bastasse tudo, o que acontece???????
Arrebenta a SI, desafina tudo de novo... haeuheuahueheuheuheuheauheau
aí eu desisti...
E as 20000 pessoas vendo tudo!!! aueheaiuehiuehieau
|
superbonkk Veterano |
# fev/04
· votar
paulao_jazz
esse foi dureza hein cara
bom, no meu 1º e unico show com a banda de black metal cristão q eu fazia parte, rolou uma parada...
o show era na quadra de um colegio, lugar pequeno, tb nao tinha mta gente...
a gente era a ultima banda a tocar, eu tava bem nervoso, mas qdo subi no palco acabou, bom, pra começar a pedaleira do outro guitarrista, uma zoom 606, deu pau e num funcionava nem por decreto... isso ficamo uns 15min tentando arrumar, as vezes eu puxava um riff, a galera começava a animar, ai eu parava o pessoal xingava hauhauhau... a gente soh iria tocar 3 musicas... bom depois da enrolação toquei a primeira musica sozinho, ainda bem q nao precisava do outro, pois a musica era soh base mesmo... na metade da 2ª musica, a pedaleira do cara volta a funcionar, ai ele emenda la a musica... tocamos a 3ª blza...
soh q as vezes a gente ensaiava uma outra musica, ai resolvi puxar a musica.... pra quê.... hauhahauhau
os meus parceiros nem tavam percebendo direito, resultado... nem terminamos a musica, nem lembro direito aonde, la pra metade embolou tudo, mo bagunça... mas pelo menos parece q o pessoal curtiu o show, cumprimentou a gente depois hehehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
superbonkk
hhahah...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
Não lembro cara era uma merda de ampli isso eu lembro, acho que era Giannini só acho... Quebrou nada ampli lixo assim aguenta até bicuda hahahahaha
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
Eu não sei porque cerveja eu já bebo faz um tempinho (só 26 anos). Agora gravar eu comecei esses dias he he
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
hehe..
|
Raphael Dourado Veterano |
# jan/05
· votar
a minha foi uma merda 2meses que eu tinha ganhado minhya condor eu comecei atirar as musicas fudidas que meus colegas gostam so pra eles verem eu tocando e babarem ovo pegueis as cifras das musicas outro lugao do detonautas nao sei viver sem ter voce do cpm 22 quando o sol de for detonautas e tarde de outubro ou seja so lixo como eu ainda eu era ruim demorei paca pra tira essas porra . no outro dia chego na escola e falei com meus colega que tava tocando pra carai chamei eles la em eu fiquei tremulo muito nervoso acabei tocando tudo fudido tudo errado ai meus colegas comesaram a me zuar e tal . mais hoje em dia eu humilho ele toda hora ja sepasaram 8 mesees depois disso agora eu toco cpm e detonautas deolhos fechados ahuahuauhuhauhahuahuahuauhauhaahuahuahu
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/05
· votar
Raphael Dourado
que panaca!
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
a minha maior apresentação foi tocar uma musiquinha pro meu pai e pra minha mae :]
num teve fiasco nenhum(2)
haoiuahiouhaioa ...eh teve um lual tmb...nada demais...=\
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
fiasco... eu toquei sweet child o mine num festival sem overdrive, guitarrinha limpa, todo mundo estranho, e pior q eu nao estranhei hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
certa vez fui mais a frente na igreja para solar e na hora do solo pisei no cabo e ele se desplugou do amp ficando assim sem som no meio do solo! sorte q o resto da banda voltou à estrofe da música, aí o fiasco foi menor :-(
|