PIOR GUITARRA

Autor Mensagem
Anônimo
# set/02


eu acho q e a tonante

Anônimo
# set/02


Jennifer

Anônimo
# set/02


A primeira guitarra de um amigo meu chamava "Austin" eu acho q deve ser uma das piores a cada 10 minutos que se tocava tinha que afinala e a captação nem se fala se fvc tenta-se fazer um power com três cordas o som ficava todo embaralhado...

Anônimo
# set/02


michael, jenifer, tonante, eagle, dolphin, golden,squier

Dial
# out/02


Meu tio tinha uma tonante guardada no guarda-roupa há uns 8 anos e trouxe para mim tentar afinar. Duas cordas eram Canário de nylon. O braço, de violão, estava colado com super-bonder e começou a ranger quando apertei as cordas. Cruel!

reggaeman
# out/02


caralh Dial a situação tava sinistra ae em hauauauauha putz!

Marcelo DZD
# out/02


[b][/b]Eu simplesmente odeio todos produtos da marca jennifer... eh um dos mais velhos.. e ainda assim consegue ter uma das piores qualidades... se naum a pior..

Guitarrero
# out/02


sem duvidas TONANTI é a mais podre

johnny
# out/02


Cara...... Squire não da pra comparar com Tonante e Jenifer! Squire é uma linha inferior da fender. É a fender koreana!

Guga
# out/02


Nao acho as Squier ruins. A Strato Standard eh beeeeeem razoavel. O som eh bem legal, kra... alem do que compara-la com tonante e jennifewr eh sacanagem d +! Bom, qual eh a marca da sua guita? E qual sua opiniao a respeito da Squier?

falou!

RIQUE
# out/02


A minha é uma Ibanez Jem7VWH modelo Steve Vai e não reclamo.

harrison86
# out/02


dobrem a lingua pra falar da eagle jah deu mta discussão aki por causa disso, e aliás naum tah no mesmo patamar duma michael ou tonanti neh rapaziada, isso sim eh crueel...

merda
# out/02


a pior eh aquela de quem escreveu pergunta escrota

fred_t
# out/02


pô axo q a tonante eh bem ruim mesmo,mas o q vcs dizem de uma MICHAEL STRATO???????

Anônimo
# out/02


piores guitarras que existem:
-gibson
-fender
-ibanez
-washburn
-jackson
-shelter
-h amer

daniel temp
# out/02


o neguinho que fala que eagle é ruim não manja de guitarra! eu tenho uma é muito jóia a guitarra!

Fabio
# out/02


Fala q golden e uma das piores o kra ta d sacanagem..
Ela nao e das melhores, mas tenho uma e ela é mto boa mesmo...

Fabio
# out/02


Fala q golden e uma das piores o kra ta d sacanagem..
É claro que ela nao é igual a uma gibson, fender ou ibanez, mas tenho uma q paguei 500 reais soh, e ela é mto boa mesmo...

Antonio Pedro
# out/02


A pior guitarra q ja toquei foi uma Giannini Super Sonic q eu usei por 1 ano, soh num trocava por falta de dinheiro, a guitarra deve ter + de 15 anos e o som dela era de querer se esganar, daí troquei pela minha Ibanez q to até hoje

johnny
# out/02


Cara..., a pior guitarra que tive foi uma lyon washburn. Tipo, acho a guita muito boa em termos custo/benefício. Mas tem um amigo meu que toca com uma Gianinni de 1990 que é de racha o caneco de tão pavorosa.

Guilherme Rosa
# out/02


Meu não tem nem discussão ... eu dúvido que alguém prove pra mim que existe alguma guitarra pior que as TONANTE ... simplesmetnte não existe ...

Anônimo
# out/02


bha jennifer é uma m e r d a!

Nóis
# nov/02


Philson Stratoblaster

Zeia
# nov/02


"Anônimo: piores guitarras que existem:
-gibson
-fender
-ibanez
-washburn
-jackson
-shelter
-h amer"

O que esse cara tá falando??
Ele tá dizendo que essas marcas são ruins?
O que seria bom para vc?

fuck u all
# nov/02


tonante finder !!
ela é boa de um certo modo.... mais não pode se depenser dela pra nada

Guitarsolo
# nov/02


Tonante e um lixo!

Kalihor
# nov/02


Putz sei la, eu tenho uma Tonante e acho ela uma bosta desde o dia que eu toquei numa Squire (mesmo sendo linha inferior da Fender), só não me arrependo de ter comprado ela pq pra iniciantes é uma boa guitarra e o melhor de tudo, paguei só R$60,00 dela! =]

PedrãoCaos
# nov/02


E dobrem a língua pra falar da Michael tbm!!!!

Eu tenho uma e ela é do c a r a l h o!!!!!!! Ela é mais ou menos como uma Eagle.

Vcs nunca tiveram q tocar com uma Big Som, entaum, naum reclamem!!!!!!!

Guilherme Rosa
# nov/02


Por falar em michael ... eu acho que é tipo ... uma grande revelação dos instrumentos "intermediários" ... as guitarras e baixos são mto bons ... e as baterias então ... são bem boas ... principalmente as novas que eles lançaram na expomusic... enfim ... é mais uma marca pra nóis nos "preocuparmos" ... hehehehe

Fabricio Metal
# nov/02


As piores são Jennifer, Tonante e Fernandes (é horrível, ação lenta no braço, trastes medíocres, acho que não tem pior)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PIOR GUITARRA