Black Sabbath - para os fãs!

Autor Mensagem
Les Strato
Veterano
# abr/15
· votar


É bem complicado ver que algumas lendas do rock estão começando a se aposentar e findar suas carreiras.

Mesmo não tendo achado o 13 um puta álbum, essa turnê deles foi bem bacana, estive presente no show deles em Porto Alegre e posso dizer que os caras ainda tinham aquele vibe característica deles, muito bom o show (embora esse batera que tava com eles fosse um tanto quanto exagerado em relação a proposta de som do BS).

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Les Strato

O tempo passa para todos...

OFF

Tocamos seguido aí em NH, Alternativo e InnComum... Se quiser tomar uma breja ao som de um rock, fica o convite...

Les Strato
Veterano
# abr/15
· votar


Ismah

Pior que tenho que atualizar o cadastro ainda haha, acabei me mudando há alguns anos para as proximidades da cidade de Montenegro que fica ai pertinho inclusive. Mas lembro de já ter ido em um show da gurizada ai, que rolou em Bom Princípio mesmo, lá naquele local onde fica o morangão, se não me engano, foi no mesmo dia do show do capital inicial, achei muito bacana.

No mais, ainda costumo ir de vez em quando para NH, a primeira hora que tiver um show da Dinamite Joe por lá e eu tiver horário disponível eu dou uma aparecida.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath - para os fãs!