Black Sabbath - para os fãs!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/04


Mais uma caixa do Black Sabbath

Sai no dia 27 de Abril “Black Box: The Complete Original Black Sabbath (1970-1978)”. Trata-se de uma caixa especial contendo todos os álbuns do grupo em sua formação original, com Ozzy Osbourne nos vocais. Os discos “Black Sabbath”, “Paranoid”, “Master Of Reality”, “Vol. 4”, “Sabbath Bloody Sabbath”, “Sabotage”, “Technical Ecstasy” e “Never Say Day” foram remasterizados e virão junto com um DVD repleto de raridades, entrevistas com diversas personalidades do meio artístico entre outras surpresas.

Recentemente, Tony Iommi, o líder da banda, foi eleito o melhor guitarrista de Heavy Metal de todos os tempos por uma publicação estrangeira especializada.


fonte: Rock online

Melodic Man
Veterano
# fev/04
· votar


Loucura loucura!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


_o/

Hail

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Será que vai sair no Brasil ou é só importado?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Haven And Hell!!!!


Deve sair o olho da cara, se eu tiver dinheiro eu compro, caso o contrário não dá

naka
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho todos esses hehehe ^^

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
Provavelmente não vai sair no Brasil. Então vai custar mais ou menos uns R$ 500,00. Eu tô atrás mesmo é dos discos da fase Dio. Muito difíceis de achar.

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


otro dia vi a box do led... R$876!!!

Melissa Renz
Veterano
# jan/05
· votar


Maior PORCARIA Q O MUNDO JA TEVE FOI A MERDA DO BLAGE SABATI OU BLACK SABBAT O Q FOR VAI SER SEMPRE UMA PORCARIA

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Melissa Renz
Deixa eu te apresentar um pessoal bacana...

Melissa Renz essa é a vírgula -> ,
Vírgula, essa é a Melissa Renz.

Melissa Renz esse é o ponto final -> .
Ponto final, essa é a Melissa Renz.

Melissa Renz esse é o ponto exclamação -> !
Ponto de exclamação, essa é a Melissa Renz.

Melissa Renz esse é seu cérebro... Ops! Cadê?!? Ah.. foi mal, deixa esse pra lá...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


BlaCk LaBeL
Huahuahuahuahuahuhua, essa foi boa veio!!! Huahauhauahuahuahua.

Melissa Renz
Nao tenho comentarios para a sua atitude imbecil de xingar uma das melhores bandas de Heavy Metal de todos os tempos... e o pior: XIngar num topico destinado AOS FÃS DA BANDA... Mas o pior de tudo é q esse topico foi feito por uma moderadora... vc vai levar uma bronca federal garotinha... ahhh se vai. E eu vou rir Muaahauahauhauhauahua.

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Tony Iommi ganhou merecido, o cara é foda. Com praticamente dois dedos, sendo canhoto, pobre pra variar, ainda assim conseguiu seu lugar merecido.

Memso hoje em dia, humildemente não reconhece ele mesmo como fundador do heavy metal :P

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz

Nossa guria, teu problema é rola....Tomara que o Iommi te ache na rua e coma o teu rabo.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
Tia... se sabia q eu vou pra porto alegre dia 12?! Hehe... grande coisa.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


deve ser caro pa carai essa caixa,mas os dvds devem estar demais
só não pode mostrar o Iommi sem bigode,é mais feio que o normal (clipe de Sabbath Bloddy Sabbath)

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


tommy_iommi
eta porra.....se o do iron eh quase 600...o do led ta por ai mesmo....caro bagarai

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


Como sou dos "velhos tempos" possuo tudo do Sabbath em vinil e agora tudo em Cd.

Hansen
Veterano
# jan/05
· votar


Black sabbath é muito bom mesmo... Simples e eficiente. O minimalismo no rock muitas vezes impressiona, e o Tony iommi com suas power chords e técnica limitada fez infinitamente mais do que muito virtuoso ultraveloz ...

misercast
Veterano
# jan/05
· votar


simples não é limitada...

paranoid é uma musica simples , não limitada..
quando o iommi liga o fuzz e manda aquele solão desbanca muito guitarrista metido a mané por aí.
por isso ele é considerado o maior guitarrista de heavy metal

misercast
Veterano
# jan/05
· votar


o fato é que o ozzy por mais louco que seja sempre foi muito esperto e tocou com guitarristas fodas...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


E olha que o Tonni não tem um dedo

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Nao tinha a ponte de dois dedos. Daí usava uns esqma q pegou para substituir as pontas. O cara era foda mesmo!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Martins
Irmao_Caminhoneiro_Shell
como eh a história ai?!
ele naum tinha um dedo? naum tinha dois dedos? naum tinha ponte?

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


The_Blind_Guardian
Qdo ele era operário em uma fábrica, ele se acidentou, e perdeu qse toda a primira secção dos dedos médio e anular.

Pior q foi antes de ele sair em uma tour com uma banda de rock tradicional q ele tocava.

Então, qdo ele tava no hospital, o chefe dele levou um vinil do Django Reinhardt (acho q se escreve assim). Esse cara tocava muito bem, e apenas com dois dedos!! Dai o Tony Iommi levou isso como incentivo. Fez umas próteses caseiras, assim ele toca até hoje!!!

O uso de power chords, veio pela necessidade de usar os dedos 1 e 4, q eram os q estavam inteiros, por isso ele tem uns bend sem apoio e com o dedo mínimo, bem característicos. Só escutar os solos dele q vai ver isso.

joselito sem noção
Veterano
# nov/07
· votar


Eu comprei este Box do Black Sabbath custou 200 dollares

old steel
Veterano
# nov/07
· votar


Boa pedida para fim de ano.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Melissa Renz
Maior PORCARIA Q O MUNDO JA TEVE FOI A MERDA DO BLAGE SABATI OU BLACK SABBAT O Q FOR VAI SER SEMPRE UMA PORCARIA

essa foi uma das coisas mais imbecis que ja li. primeiro nota-se que essa pessoa nao conhece nada do Sabbath, e muito menos de heavy metal, simplesmente vem aqui e vomita uma asneira dessa, sem argumento nenhum. enfim deve ser uma dessas menininhas emos, ou apaixonadas por musica pop, que gostam daquelas bandas gays que sao um lixo.

hc_cwb
Nossa guria, teu problema é rola....Tomara que o Iommi te ache na rua e coma o teu rabo.

ashshashshashshhsahshsha.

ed VH
Veterano
# nov/07
· votar


que guria imbecil, falando mal do black, merece rola rola



(expressei aki minha raiva)

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Confirmada última apresentação do Black Sabbath
Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, confirmou neste fim de semana o fim do Black Sabbath.

Ela também afirmou que a última apresentação será feita durante o Ozzfest Japan 2015, entre os dias 21 e 22 de novembro, que também terá Korn como headliner.

O anúncio foi feito por meio do vídeo de divulgação do festival no Japão, que você pode conferir logo abaixo.



Nesta segunda, o site Consequence Of Sound trouxe umainformação dando conta que Ozzy Osbourne já teria feito um convite para que o baterista Bill Ward se junte novamente ao grupo, fechando a história com os quatro músicos que iniciaram o Black Sabbath.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath - para os fãs!