Led Zeppelin ou Beatles? Qm é Melhor?

Autor Mensagem
gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Não dá pra comparar. Primeiro que Beatles é Rock N Roll, e Led é Rock Progressivo/Blues, segundo que cada um pegou uma década diferente: Beatles ainda estava se libertando do mundo certinho, Led Zeppelin estava na época de revolta com a guerra, de revolta com o mundo, de paz e amor. Então seria o mesmo que comparar Guns N´Roses com Iron Maiden.

THE WALL
Veterano
# fev/04 · Editado por: THE WALL
· votar


Como disseram, Pink Floyd x Beatles seria uma discução muito grande... porem Pink Floyd tem letras e instrumental muito bons... e Beatles tem suas composições muito boas...
Mas, como ja disseram... Discutir aki naum leva a nada, pois tb naum muda nada...

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Beatles ou Ramones? pra ser original hahahah

katxacero
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez o page disse q se os beatles voltassem, todos se esqueceriam do led...


mas eu gosto das duas!!!

_Pinhu_
Veterano
# jan/05
· votar


Em uma entrevista no 'How the west was won' do Led zeppelin um reporter pergunta : Qual a diferença entre vcs e os beatles ?
Jimmi Page responde -Bem é uma equação , que os dois fazem parte da cena musial atua (na epoca) mas nos somos completamente diferente doas beatles em termos musicais
outro reporter : O que voces acham dos beatles
jimmi -Acho que são otimos , fizeram coisas fantasticas....

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Eu acho Led mto melhor , tanto no som quanto nas composições . Beatles foi uma das primeiras bandas d Rock 'N' Roll super famosas e caiu d+ na midia , acabou soh fazendo porcaria ( isso eh o meu ponto d vista pssoal , kda um c/ seu gosto ... ) . Agora , John Lennon eu ateh curto algumas musicas .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin ou Beatles? Qm é Melhor?