aula!!! sim ou naum????

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# fev/04
· votar

Eu pago R$ 80 uma vez por semana.

vancano
Veterano
# fev/04
· votar

Toco a 12anos,comecei sozinho,auto-didata.Depois de 2 anos tocando conheci caras que tocavam muito,me deram algumas aulas, fiquei mais um ano corrigindo todos os meus vícios e erros que não me permetiam tocar como eles.è legal começar fazendo aula,aprendendo certo logo de cara,pegando todos os atalhos.Procure um professor que toque o estilo que você gosta,não tenha medo da teoria, aprenda as técnicas e estude o que mais vai usar.Boa sorte.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar

Eu vou começar a ter aulas 5ª feira. Toco há quase três anos já, mas nunca tive vontade de fazer aula. O cara toca bem pra caralho, e é só R$ 20,00 reais por mês. E aqui na minha cidade só tem ele...

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar

Aqui em Campinas tem por vários preços. Estou vendo numa escola chamada Cromat, tá R$ 67,00 por mês. 2 aulas por semana, uma prática individual e uma teória em grupo. Acho que vou fazer lá mesmo. Me falaram que os professores são bons. Preciso conviver com mais gente que toca. Sozinho tá foda. Comprei a guita em novembro ultimo e não estou conseguindo fazer nada, so umas musiquinhas cifradas, manja, que nem tocar no violão ... basico demais.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar

Sempre eh bom fazer aula de pratica e teoria juntas pois as duas se completam. Naum adianta nada tocar na velocidade da luz e naum saber teoria...

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar

Blade
Onde você mora? Que professor é esse por 40 pilas?? Queria fazer aula pra melhorar e aprender essas coisas que eu não sei fazer de jeito nenhum...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

Minha aula é aqui no fórum, e sozinho também.

Eu também tenho alguns vicios, tipo não consigo bolar algo diferente, mas últimamente tenho perdido muitos vicios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a aula!!! sim ou naum????