Autor |
Mensagem |
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Eu pago R$ 80 uma vez por semana.
|
vancano Veterano |
# fev/04
· votar
Toco a 12anos,comecei sozinho,auto-didata.Depois de 2 anos tocando conheci caras que tocavam muito,me deram algumas aulas, fiquei mais um ano corrigindo todos os meus vícios e erros que não me permetiam tocar como eles.è legal começar fazendo aula,aprendendo certo logo de cara,pegando todos os atalhos.Procure um professor que toque o estilo que você gosta,não tenha medo da teoria, aprenda as técnicas e estude o que mais vai usar.Boa sorte.
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Eu vou começar a ter aulas 5ª feira. Toco há quase três anos já, mas nunca tive vontade de fazer aula. O cara toca bem pra caralho, e é só R$ 20,00 reais por mês. E aqui na minha cidade só tem ele...
|
SpeedFox Veterano |
# fev/04
· votar
Aqui em Campinas tem por vários preços. Estou vendo numa escola chamada Cromat, tá R$ 67,00 por mês. 2 aulas por semana, uma prática individual e uma teória em grupo. Acho que vou fazer lá mesmo. Me falaram que os professores são bons. Preciso conviver com mais gente que toca. Sozinho tá foda. Comprei a guita em novembro ultimo e não estou conseguindo fazer nada, so umas musiquinhas cifradas, manja, que nem tocar no violão ... basico demais.
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Sempre eh bom fazer aula de pratica e teoria juntas pois as duas se completam. Naum adianta nada tocar na velocidade da luz e naum saber teoria...
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
Blade
Onde você mora? Que professor é esse por 40 pilas?? Queria fazer aula pra melhorar e aprender essas coisas que eu não sei fazer de jeito nenhum...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Minha aula é aqui no fórum, e sozinho também.
Eu também tenho alguns vicios, tipo não consigo bolar algo diferente, mas últimamente tenho perdido muitos vicios.
|