Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# 04/nov/24 15:31
Fala, pessoal. Beleza?
Acabei de lançar o clipe da minha nova música instrumental, chamada "Electric Journey". Sem dúvida, é a composição mais intensa e desafiadora que já criei, pois procurei sair da zona de conforto em vários momentos...
Espero que curtam!
|
Buja Veterano |
# 07/nov/24 16:38
· votar
Olha aiii....gostei bastante mesmo. Timbre e tocabilidade profissionais. Parabens, um trabalho bem feito.
Duvida, onde produziu esse clipe?
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/nov/24 20:10
· votar
Fernando
Muito bom trabalho. Timbres bem escolhidos e equilibrados com a música. Filmagem e som profissa. Parabéns.
Obs: Esta Tagima Rocker é uma guitarra que me agrada bastante (visualmente, já que nunca toquei uma), acho o visual moderno e retrô ao mesmo tempo. Bela guitarra.
|
Buja Veterano |
# 07/nov/24 20:37
· votar
Tagima Rocker
Ela tem um toque de musicman john petrucci magesty, nao tem? O escudo ali, lembra muito. Ja o headstock puxa pro lado seizi, das novas.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/nov/24 23:15
· votar
Buja
"musicman john petrucci magesty, nao tem?"
Até têm... só que essa MM Magesty é bem modernosa e essa Tagima Rocker têm um "Q" retrô, uma coisa meio "Art Deco"... que me agrada bastante.
|
renatocaster Moderador
|
# 08/nov/24 11:56
· votar
Fernando
Muito legal, cara! Por todo o conjunto da obra...sonoridade, timbres, produção.
Parabéns!
Buja
Ja o headstock puxa pro lado seizi, das novas.
Parece ser insiprado no headstock das guitarras BilT.
https://biltguitars.com/product/relevator-ls/
|
Fernando Veterano
|
# 12/nov/24 09:50
· votar
Buja Lelo Mig renatocaster Valeu, caras! Fico feliz que gostaram.
Sobre a Tagima, também acho esse modelo muito bonito. Me surpreendi com a qualidade dela, apesar de ter vindo com uns probleminhas de fábrica. O som é bem bacana também.
|