(Video-clipe) Tom Cykman - Clipe da banda - Comentem!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# ago/11 · Editado por: tomcykman


To com um pouco de pressa, então por enquanto só vou postar o clipe, quando voltar posto os detalhes! Agradeço se puderem curtir a página da banda no facebook também, tem o link na descrição do vídeo! (aqui não posso postar o link)



Comentem! Abraço.

EDIT:
agora to com tempo

Queria agradecer muito ao overlappingcircles que fez o belo trabalho de mixar a música, valeu mesmo, cara!

Em relação aos equipamentos:

As duas guitarras na verdade são a minha gravada com captadores diferentes e timbres diferentes, Guitar Rig em um e Amplitube 3 no outro. O solo foi com TH2 Overloud. tudo direto na minha Fast Track.

O baixo é um Eagle barato e a batera foi programada no EZdrummer. É isso ai!

abraços

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Ficou legal a música, a gravação ficou bem maneira também.
O Solo ficou muito legal, tu falou que não queria soar Wyldeano em outro tópico, mas com essa pegada e esses licks aos 2:59 até os 3:10 não tem como não lembrar, hein :P O timbre ficou bem diferente, mas se tu tocasse assim numa guitarra tipo Les Paul lembraria bastante.

Curiosidade: Essa bateria é Ezdrummer Pop Rock, né?

Vinícius Braga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Bem legal, cara!
Gostie do solo também! rs
Na minha opinião, aquele lick rápido que você tocou ficou parecido com o Roger Franco, a cara dele total. rs

Abraços!!!

Jussara Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Banda boa!
Pra mim, a hora do solo foi a melhor parte.. ficou muito bom!
Quanto ao clip, ficou legal, mas balançaram muito a câmera, sério, me deu uma agonia <o>
No mais, parabéns :)

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Pra mim me lembrou Dimebag e não Zakk Wylde... porem com uma pegada adaptada obvio

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Enfim ja tinha visto so postando aqui... ficou massa

zugo
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Cara, ta massa! :D
Todo mundo tocando redondinho e fazendo a sua parte. Tu arrepiou no solo, grandes idéias, desenvolveu bem!
A música não faz meu estilo, mas foi muito bem executada, isso deve ser reconhecido!
Parabéns pra vc e pra sua banda, sucesso pra vcs! ;)

Abç!

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
Pior que nem curto muito o estilo, mas como já disseram tá bem executado, não gostei do vocal também não, mas não entenda isso como uma ofença ou algo do tipo por favor. Mas esse solo, eu realmente tenho que admitir que gostei pra caramba!
^^

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Achei bem bacana, velho!!! Issae!!

Fiquei curioso quanto a batera tb!!! E eu cortaria um pouco dessa parte de 2:08 ~ 2:32, acho que repetiu demais..
Gostei bem dos timbres de guitarra...

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

valeu! mas devo negar esse negócio de Wyldeano, principalmente porque não gosto dele! ahuahuahuah salve raras exceções (aka no more tears).. então acho que nem influenciado eu sou por ele. acertou em cheio na batera hauahuahuaha

Vinícius Braga

nem conheço o cara hauahuahua valeu! :D

Jussara Guitar

é verdade, mas não foi nenhum profissional que filmou não, foi um amigo só hahaha por isso a não-boa qualidade da filmagem, apesar da câmera ser boa.

Vingança Troll

véi, pior que já ouvi que lembra wylde, slash, randy rhoads, dimebag ahuahuahauhauh espero que isso seja bom né!

zugo

valeu!!

TheNumber4

valeu pela sinceridade, cara! poderia saber por que você não curtiu o vocal? qualquer detalhe é bem vindo.

ogner

valeu ógg!! a batera é EZdrummer mesmo, mas quem mixou foi o overlappingcircles, até vou colocar ele nos créditos ali em cima! em relação à essa parte, acho que fica legal desse jeito, ainda mais ao vivo, é uma boa ponte heheh

adivinha? os timbres são TODOS 100% VST AHUAHUAHUAH assim que se faz né :D

abraços!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
adivinha? os timbres são TODOS 100% VST AHUAHUAHUAH assim que se faz né :D


Ahhh, safadinho!! Ficou bem bom!!! hehehe o/

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

muito bacana cara lembrou ai o Cazuza legal mesmo! manda bala ai!

Peace!!

ogner
Veterano
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar


Arimoxinga

Ia falar isso, lembrou um pouco os ensaios/inicio do Barao Vermelho...

EDIT:Ia falar nao, pensei nisso...

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


O batera ficou um pouco escondido hehehe.
Ficou show de bola cara, que timbraço ein, e o carinha ai manda bem no vocal também.
Onde vcs gravaram isso dai? digo local

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


ta simplesmente PERFEITO!que somzera cara!e o solo animal!mesmo que sirva de nada mas msm assim eu digo...meus sinceros parabens cara para vc e sua banda!

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

E ai cara ! ! Parabéns pelo som ai ! ! Tem que ´´meter as cara`` mesmo !!


Eu sinceramente não gostei mt da música ... mas isso é mais questão de gosto ... o seu solo de guitarra ficou matador ! ! Um dia ainda consigo criar coisas assim ! ! rsrs

abraço

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
ogner

legal que lembrou! temos influência direta deles! são os meus preferidos do brasil, frejat principalmente.

lcsrs

foi de propósito, ainda mais que a batera não foi ele que gravou ahuahuahau gravamos na minha casa

Saul Morello

fico feliz que gostou tanto da música!! valeu!

Floydniaco

valeu bluezeragem! pelo menos gostou do solo hehehe :)

abraços

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Composição bem bacana! Eu não gostei muito da voz do vocalista, não sou muito fan de quem "abre" a voz assim, e em português, a coisa piora.
Isso não significa que ele não cante bem, é puro gosto mesmo, ok?

Achei que vocês estão no caminho, é isso aí, tem que fazer mais músicas, gravações, clips e o escambau para ir adquirindo uma identidade própria. Tem tudo para dar certo, se continuarem por aí!

Abração!

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
a galera ta curtindo :) obrigado pelo convite, se precisar de mais ja sabe onde estou!!!

carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


Esse solo foi bem executado e bem legal!

A banda tá de parabéns mas não faz muito meu estilo, mas isso é gosto pessoal, tudo bem executado e bonito!!!

Pepe Le P
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
A música ta bem redondinha e o solo ficou muito bom, assim como os timbres e a mixagem.

Não gostei do vocal, principalmente da maneira como ele entoa os "A's". A letra não curti muito também, embora não tenha achado de todo ruim.

Parabéns a todos pelo trampo! Continuem compondo!

tomcykman
Veterano
# ago/11 · Editado por: tomcykman
· votar


De Ros

valeu pela opinião De Ros!

overlappingcircles

te mandei um email...

carnisa1

valeu, cara!!

Pepe Le P

cara, eu acho que sei o que deu errado, vamos tentar arrumar aqui, houve um problema técnico quando fomos dar uma ajeitada no vocal..

abçs

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
tou tratando disso agora mesmo :)

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


overlappingcircles

valeu!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


sooobe

Jim Marshall
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman


Achei o instrumental muito legal cara. O solo ficou muito bacana mesmo.

Apenas não curti o vocal, pura questão de gosto.


Abraço!
see ya!

Gilberto Juba
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Muito bom cara, parabéns!

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


tomcykman

muito bom, rockao, o vocalista lembra o frejat quando novo, hehehe e você ta parecendo um anão tocando 1 degrau abaixo. Agora que eu vi que você tem 17 anos apenas, porra , tem futuro certo, compoe muito bem solos , gosto da maioria deles que sempre vejo aqui nas jams e tal.

Tem talento muleke, eu investiria nessa carreira de músico. E olha que eu nao sou de puxar saco, pelo contrario, gosto de meter o pau, hehehe.

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Curti ! Parabéns pra banda, por que pelo meu ver a levada de vocês é diferente das músicas que a gente tem visto ultimamente, rs ! Instrumental muito bom e vou dar o destaque ao seu solo que fica bacana pra carvalho !

Parabéns e Abraços

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Jim Marshall

valeu Jim!!

Gilberto Juba

:D

Drive30

muito obrigado! planejo ter um futuro músico sim, mas apenas como um hobbie que dá um pouco de dinheiro. planejo dar aulas e tal, mas infelizmente não vou seguir a carreira profissional de músico..

Beelzeboss

valeu boss!

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video-clipe) Tom Cykman - Clipe da banda - Comentem!