vcs sao cara de pau?

Autor Mensagem
Energy
Veterano
# jan/03
· votar


um colega meu usava de palheta um negocio q saiu do controle do playstation dele!!!!!!!!!

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


Eu toco Cowboys From Hell e a digitacao de Eruption do Van Halen

Só..
E Overture 1928

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
Bramires: Back in Black e Sweet e foda tocar pq de todos q tao na loja, os q sabem tocar e os vendedores ficam te zuando pelas costas...

concordo plenamente com vc!!essa eh a mais pura verdade!!qdo eu fui com meu amigo na teodoro ele ficou tocando e eu fiquei soh olhando uma hr!!aih ele tocou essas musicas e o povo lah de tras(vendedores) começaram a zualo!!aih qdo eu disse pra ele, ele deu a guita na mão do vendedor e disse:
"pronto! só testei a guitarra mas naum vou comprar ***** nenhuma seus troxa"

uahauhauhau!!!isso eh verdade!!eu naum to mentindo!!ele eh meio loko na verdade!!

outra hr agente foi lah na teodoro sampaio, lah na made in brazil! ele testou tdo q tinha direito e na hr de ir embora disse pra mim bem alto: vamo compra na Gang Music mesmo pq aki eh uma bosta!!

uahuahuahuah!!eu nunca mais volto lah com ele!!


mas ae!!respondendo q musica q eu toco eu digo:

eu toco o solinho de sultans of swing ou alguma coisa do jeff beck!!pq como tdos tocam com palheta(eu toco com a mão soh) eles ficam olhando pra ver como q eu toco ou sei lah oq!!ficam pagando um pau!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


auhuhauha seu amigo rulez!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


uhauha e ps1c0 oq os vendedores falaram?

zuaram ele como do tipow olha q kra ruim essas coisas?

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


strubs
isso mesmo!!eles ficaram olhando e tipow dando risada saka???

nossa!!meu amigo naum eh rulez ele eh loko mesmo!!uahuahuaha
nunca vi ninguem ter coragem de fazer isso mas nem em sonho...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Ps1c0

Uahahah... eu conheço pessoas piores do que ele... =D

Respondendo a pergunta:

Não sei qual eu toco não... nunca fui testar nenhum pedal, hehehe... mas acho que dá pra mandar Black dog...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


ae unknown conta historias tb do tipo do ps1c0

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


strubs

Não é bem com instrumento... mas já teve caso de eu estar com um colega meu e de ele começar a dar em cima do vendedor da loja, uahahahaha...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


mas de zuera ou ele era gay mesmo??
uahuahuahua

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


uhauhauhah =]

massa

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown
q vergonha vc deve ter passado...

eu nunca passei por isso...

o cara só me desafiou a tocar i feel good inteira no bass...

Seu Madruga Forever!!!!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Gui
Hehehehe... Foi f.oda...


Ps1c0

Zuera... tipo, ele faz isso quando pede desconto, sabe? Aí se o cara não dá o desconto, ele começa a falar algo do tipo: "Ah, mas vc, um cara tão bonito" ou "Uma pessoa com olhos tão fascinantes não pode ser tão cruel assim"

uahahahahaha...

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


eita...........a é antes que eu me esqueça......
Seu Madruga Forever!!!!!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Psico: Os vendedores tem q aturar muita coisa... dai pra nao ficar estressado eles tem q dar risada...

Mas de vez em qd a gente pega eles tb... esses dias eu tava procurando um controlador midi e ele veio com um her...haaa...bem... entao... e veio me empurrar um modulo pra teclado... eu nao aguentei e dei umas risadas na cara dele...

Julio Zappa
Veterano
# fev/03 · Editado por: Julio Zappa
· votar


O que eu mais gosto de fazer é entrar nas lojas e ficar testando as coisa, testo de tudo, de palhetas à cabos.
Tenho uma put@ raiva daqueles vendedores FDP que quando a gente entra na loja ele fica seguindo a gente, até que eu paro olho pra cara de vagabundo dele e digo:
- Não vou levar nenhuma guitarra no bolso, não cabe.
Ai ele olha e dá uma risadinha sem graça.
E olha que agora eu nem bebo mais, antes eu tomava umas e entrava na loja só pra perguntar merd@ tipow.
Tem desse pedal de outra cor?, Tem corda de criptonita?, Essa palheta muda de cor?, Tem palheta pra berimbau?, Dá pra comprar palheta a prazo?, Dá pra por corda de baixo na guita?
Uma vez entrei na pancada com um vendedor, apanhei mais sai no lucro, não paguei pelas cordas.
Outra vez insisti tanto pro cara abrir um pedal pra mim copiar o projeto que o cara chamou a polícia, disse que se o cara não abrisse eu iria chamar uns colega pra pichar a loja dele ( obs. estava bêbado ).
Tenho raiva de vendedor, na minha vida toda só conheci um que é legal, o cara é gente fina, me vende tudo a prazo.

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, nunca testei nada em loja, mas se eu fosse ia toca td q eh solo q eu soubesse, mas como dizem (nao interessa q ficarem zoando) eu ia no sweet child o mine, ia manda a intro e os 2 1os solos hauhauhauaha

Bramires... vc tem as tabs do solo do abre essas pernas?!?!?

valew

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Puts sempre faço isso, ja testei guitarra de tudo qto é tipo em loja hehehe, mas uma vez não resisti a tentação e comprei uma Rg 470 que tive que fazer do cu vaso para pagar hauhuahuahua. Eu toco o que vier na minha cabeça mas uma vez qdo começei a tocar summer song a loja inteira parou para me ver.

Freiheit
Veterano
# dez/03 · Editado por: Freiheit
· votar


UHEAHUUEAUHEA
teve uma feira da música aqui em Fortaleza nos dois dias que eu fui, fui pro Stand da Eletrônica Musical ai ficava lá dizendo q queria testar as Fenders, uma Washburn q tinha lá dizendo q ia comprar...
Ai passava meia hora so tocando ai so saia qdo o vendendor dizia q tinha mais gente qurendo testar coisa pra comprar
HUEUAHEUHAEAHUEA
comedia
:P


Me lembro até qdo toquei a Wish You Were Here (mo moleza), os kras q tavam passando deram uma parada e ficaram pagando mo pau
uheahueahueha

Mackabr0
Veterano
# dez/03
· votar


Quando fui comprar minha guitarra testei todas Ibanez e todas Washburn HAIuhIAUha

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


um dia meus colegas acharam uma loja onde o vendedor (os em gerla) atendiam mt bm, e deixavam agente toca nas bateras acusticas e nas eletronicas, com pedal duplo... nas guitarras e baixos fodoes... enfim eram tri parceiros... dae agente foi lah umas duas vezes e jjah conhecia praticamente um dos cara, dae meu colega tava testando uma guitarra (q ele pretendia compra, mas depois naum sei pq disistiu) e chego uns guri q o cara devia conhecer, dae ele aponto e falo, "a eh ateh bom vcs ficarem ae q naum quero atende aquele tipo de cara q soh fica tocando nos instrumentos..." dae eu pensei, po agente tri pau nu cu aqui e naum comprando nada heuaheuae. mas pior q quase compramo umas coisa lah, mas depois nem fui mais...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


q topico velho

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


putz pior. quase 1 ano depois

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


ressucitadores de topic em açao...funtastic...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


fasso isso direto ^^ os caras me olham feio la na teodor

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eu nao conseguiria... pelo menos eu teria q fingir q keria mesmo comprar a gibson

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu faria na boa....principalmente se o vendedor viesse d emah vontade...eu ai eu tocaria...se ele nao me atendesse bem eu ia chamar o gerente e dizer...."seu funcionario fez vc deixar de ganhar 5000 reais"

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Putz, aqui na minha cidade só tem Gianinni, Ealge e Menphis, tudo Strato... É melhor eu tocar a minha, mesmo...

nobre
Veterano
# dez/03
· votar


loja eh pra isso veio, tem essa nao. tem q tocar mesmo em tudo, encher o saco depois ir embora e nao levar.
eu sempre qd to pra comprar um equip , testo na loja até esgotar, depois compro mais barato na web

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


Eu COFESSO QUE SOU RATO DE LOJA.
Pra mim não tem nada de cara de pau. Se eu passo numa loja vejo uma guitar e quero saber o som dela eu pego ela, tento ver qual é o timbre, se é confortavel captação. Pergunto aonde foi fabricada. testo o som limpo. Já aproveito e testo um amplificador.

Uma vez eu vi uma Kramer com corpo de acrilico vermelho no modelo Flying V, eu nunca me perdoaria se não tivesse testado essa guitar pra ver como ela é.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs sao cara de pau?