Mark IV - Explicações de como timbrar esse amp nos emuladores

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # fev/22




    Se liguem aí e

    desçam a lenha

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    :-)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Paulo Heineken

    Se liga. Me da dicas de plugins ai para "brincar" em casa. Vendi tudo e só sobrou minha primeira guitarra que não consegui vender pelo apelo sentimental. Não tenho mais nada. Para não dizer que não sobrou nada, tenho um guitar link que espetaria no note para fazer um som para passar o tempo.

    Abraços

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Alan_Domingues
    eu ate fiz um video do guitar link, quebra um galhão

    mano, eu ia de amplitube 5 mesmo, ou dos plugins gratis que ja recomendei...DEPENDE muito do som que vc quer tirar...

    opção não falta....hahahaha

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Show de bola, Paulo.

    Já marcando pra ver e anotar umas dicas. Por enquanto estou longe do mundo digital, usando apenas valvulados e pedais após um tempo com pedaleira e plugin, pois estou me divertindo muito com os equipamentos - a parte da diversão é fundamental para me manter ativo na música.
    De qualquer forma, sei que isto é temporário. Vou curtir esses momentos enquanto durar a minha força de vontade para carregar essas merdas (leia-se: capacidade da minha coluna kkk), pois nem sempre dá pra usar roadie.
    Além disso, é sempre bom se manter atualizado com a tecnologia. Também facilita pra caramba a parte de praticar. Plugar direto e já sair tocando c um timbrão em qq volume é MUITO mais prático do que ter que ligar um monte de tranqueira.

    PS: que legal ver o Alan Domingues surgir por aqui. Eu também quase não posto mais nesse fórum. Um salve para esse mestrão das antigas.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    PS: que legal ver o Alan Domingues surgir por aqui. Eu também quase não posto mais nesse fórum. Um salve para esse mestrão das antigas.

    Vendi tudo, a vida deu uma bela porrada. Mas sempre bom ter um passatempo ás vezes.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    é mano, eu vim desse mundão valvulado tb
    hj to mais de boas, me divertindo muito com essas modernidades!

    Alan_Domingues
    caramba mano, bão, que seja só uma fase e que as coisas se estabilizem por aí! um grande abraço mestre!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mark IV - Explicações de como timbrar esse amp nos emuladores