Por que as jam pararam?

Autor Mensagem
DoisUm
Membro Novato
# jul/21
· votar


sidguitar1
cada um grava a bt dos 20 segundos a 1.03 e eu monto no reaper,

Talvez seja melhor o organizador cortar o trecho e disponibilizar no topico da jam, assim evita que cada um corte à sua propria maneira. Depois pode ficar bem mais dificil juntar tudo

sidguitar1
Veterano
# jul/21 · Editado por: sidguitar1
· votar


DoisUm
vcs q sabem corto ja, eu achava mais facil baixar ai pelo yout(direto do youtube) e gravar nos segundos q falei pq da bem certo um chorus de improviso,mas corto e ja mando

sidguitar1
Veterano
# jul/21
· votar


vejam se ta bom esse tamanho,meio curto mas da pra mudar,se bater o martelo nesse e so tirar na ulr o tube(da palavra youtube) e ja baixar em mp3


DoisUm
Membro Novato
# jul/21
· votar


ta bacana desse tamanho

sidguitar1
Veterano
# jul/21
· votar


DoisUm
entao fecho,quem puder baixe (pode ser do jeito q falei q e mais facil), nao monetizei esse video pra nao da problema, quem puder manda a guitarra com a bt e sem pra sincar, pode ser pelo meu fac,e ,sidney andrade,ou pelo email sid.guitar@hotmail.com,quem mandar ja confirma aqui blz,a ordem se vc quiserem podem fazer tambem,abraco

victormds
Membro Novato
# jul/21
· votar


Opa! Sugiro que bote um prazo, pro pessoal se programar. Ficaram sendo esses ~20 segundos então, né? Já já gravo

Cres
Membro Novato
# jul/21
· votar


E aí pessoal,
Vai rolar a jam mesmo? Ainda não consegui mandar, mas não vi mais movimento por aqui, então to perguntando, hehehe.

Abraço a todos!

sidguitar1
Veterano
# jul/21
· votar


victormds
Cres
nao apareceu a mensagem na notificaçao do forum pra mim,ninguem falou mais nada ,achou q miou a coisa

Mayco
Veterano
# jul/21
· votar


Moiô a Jam? kkkk. Queria participar.

Markrovit
Veterano
# jul/21
· votar


Se tiver eu participo

Cres
Membro Novato
# jul/21
· votar


sidguitar1
O que você acha de criar um tópico colocando as instruções pra mandar pra você a gravação da participação com um prazo, do jeito que as jams costumam ser até onde sei aqui no fórum? Se quiser posso até criar o tópico.

sidguitar1
Veterano
# jul/21
· votar


Cres
da pra fazer entao,prazo de uma semana ,q acha?coloco o lick da bt ,meu email,e pra ser um jam de boa,pra brincar,ja podia ta feita,cortei a bt na hora q o pessoal pediu e postei aqui,ficou tudo parado,achei q povo desanimou,mas se vc quiser faço sim,abraco

sidguitar1
Veterano
# jul/21 · Editado por: sidguitar1
· votar


Cres
fui criar o topico mas eu mandei um video de violao ontem(MAS JA ERA HJ DE MADRUGADA HEHE) ai nao da pra postar nada ate meia noite
regras
baixe a bt do link do youtube da maneira q achar melhor(eu costumo usar o yout,vc baixa em audio pelo proprio youtube sem precisar instalar nada no pc)https://www.youtube.com/watch?v=tbMob05VUB0
Mande o áudio da guitarra com a bt e mesmo áudio só com a guitarra sem bt(tamanho identico por favor,Formato MP3 pra eu poder sincar do jeito q vc gravou) e envie para o email sid.guitar@hotmail.com ou no face https://www.facebook.com/sidney.andrade.sidguitar por inbox
confirme por aqui q vai participar
confirme por aqui q enviou os audios
prazo ate proxima quinta(22) ok

REFORCA Q E UMA JAM PRA INTERAGIR,SEM OBRIGACAO DE TOCAR BEM E TALS,E PRA CURTIR MESMO,ENTAO ACHO Q ATE QUINTA DA TEMPO DE GRAVAR
nome da jam pode ser SEM GRANDES PRETENÇOES(deixem sugestões)
ve se quer mudar algo nas regras ok,se não puder fazer o tópico eu faço depois da meia noite blz
Abracao

sidguitar1
Veterano
# jul/21
· votar


ultima coisa antes de bater o martelo,se nao quiserem fazer com o audio so da guitarra fica mais facil,mas ai nao consigo aumentar ou diminuir a guitarra pra deixar a bt no mesmo volume a jam toda ,mas vsc q decidem,eu acho q fica mais massa se puderem mandar a guitarra sem a bt,fico no aguardo,abracao

Cres
Membro Novato
# jul/21
· votar


sidguitar1
Acabei de criar o tópico, ta aqui o link :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que as jam pararam?