Pararam de fabricar sx sg da shelter de braço colado?

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # out/08


    Uns meses atrás eu procurava uma guitarra, acabei encontrando uma sg que era a dos meus sonhos e a preço acessível, uma shelter, braço colado e de madeira boa, agora o que eu vejo só é aquele kit de uns 500 baguio pelo mesmo preço q era a shelter sx sg antiga de ótima qualidade pelo preço, hoje é uma guitarra com a marcação em white doots, o braço parafusado, madeira de guarda ropa? pow, é tentativa de propaganda enganosa de vender as shelter sg detroit 300 ou realmente o que sobrou da shelter eh esse lixo?
    dêm uma ajuda ae pra mim

    Phedoo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    leo2505
    Cara, tb to curioso pra sabe onde foram para as shelter sg sx. Eu tava vendo uma dessas pra mim um tempo atras, mas acabei comprando outro modelo. Pensava nela como proxima guita talvez...mas ta sumida...

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, a habro traz bem poucas SX SSG STD's pra cá...
    -pra conseguir comprar a minha foi um sufoco master...quase 2 meses procurando e nada da guita nas lojas...

    qdo consegui, era a última de lá (a outra tinha sido vendida pelo site) - e tinha visto elas um dia antes na net
    (alguém deve ter ficado muito puto com isso rsrsrsrsrsrsrsrs)

    mas é isso aí: chegou, vendeu.
    []s

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    shelter sx sg antiga de ótima qualidade
    ...

    fica de olho no mercado livre.
    cara, empresas xing-ling que fabricam instrumentos mudam a produção a cada 15 dias praticamente, a cada hora se vê coisa nova... é +- assim

    Ratman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá é em falta mesmo nas lojas...

    Na playtech tinha, mas já faz tempo q acabou. Tinha a SX SSG/STD, mahogany e braço colado, e tbm a SX SSG/BO q era de Basswood e parafusada.

    Essas shelters SGs detroit e pirate não são fabricados pela SX, e sim pela Shelter. As pessoas estão fazendo confusão entre Shelter e SX, sendo esta última da espanha.


    Aqui no fórum já explicaram sobre isso, a diferença entre Shelter e SX.

    borabaea
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rapaz... se vc tiver com pressa acho melhor, procurar outra coisa.
    a sx sst 62 ficou cerca de um ano e meio fora do mercado brasileiro, a galera tava vendendo usada por até 550 conto (!!).
    depois chegou um lote grande e as novas foram vendidas pelo preço normal q é 370-400 reais
    dai vc tira q não tem como saber quando é que essas guitarras sx estarão de volta ao mercado...
    oq pode ser feito é um email pra habro, acho q eles não passam esse tipo de informação de bandeja, mas não custa perguntar
    abraço

    leo2505
    Veterano
    # out/08
    · votar


    isso se extende para as les paul e fly-v ou eh apeans com a sg?

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # out/08
    · votar


    leo2505
    creio que se aplica a todas.
    com sorte vc ainda acha umas LP por aí...
    mas Fly-V, Tele etc acho que só no ML mesmo (ainda assim, sem dar ctz para vc.)

    vai ver que o borabaea tá certo, tenta mandar um mail pra eles e ver no que dá...pq nas lojas eles n tem mta previsão não...

    []s

    leo2505
    Veterano
    # out/08
    · votar


    q nojo, agora q eu ia consegui compra minha sg vo te q espera...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    borabaea
    Quando eu tava procurando uma strato pra ter de "numero 2" sabe? Fui atras de uma dessas
    Tinha loja aqui em curitiba vendendo por 700 reais! HAHA
    Quase que eu cai, mas pessoal aki do forum me abriu os olhos hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pararam de fabricar sx sg da shelter de braço colado?