Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
era ultima tentativa sem ter q gastar uma grana ,ainda bem q deu certo,vai o video ai
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/21
· votar
sidguitar1 AHHAhah show de bola, man. Que bom que deu certo.
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
sidguitar1
Parabéns! Você conseguiu ;) Imagino a sua alegria depois do resultado.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
Rei Arthur Pendragon bom mesmo,eu ia partir pra um malgoli,mas precisava esclarecer umas dúvidas,se tinha q troca o Pot se colocasse um duplo,qual mais indicado pra misturar com o lace,pela página mandava pro wats ,no watts resposta automática mandava pra página,atendimento merda hehe,
aí resolvi arriscar,abração LeandroPeu pensei q tinha estragado o cap brother hehehe,tava muito quente a parafina,no fim deu certo hehe, abração
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/21
· votar
Rei Arthur Pendragon bom mesmo,eu ia partir pra um malgoli,mas precisava esclarecer umas dúvidas,se tinha q troca o Pot se colocasse um duplo,qual mais indicado pra misturar com o lace,pela página mandava pro wats ,no watts resposta automática mandava pra página,atendimento merda hehe,
aí resolvi arriscar,abração LeandroPeu pensei q tinha estragado o cap brother hehehe,tava muito quente a parafina,no fim deu certo hehe, abração
|
Djrafahh Membro Novato |
# mai/21
· votar
sidguitar1 Sera que resolve ruido também ou só apito?
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21 · Editado por: sidguitar1
· votar
Djrafahh acho q ruido nao, se vc parafinar um captador silgle ele vai continuar sendo single,e vai da ruido com drive mais forte,o lance sensor e pra ser duas bobinas, ai o problema era apitar mesmo,se o teu cap da chiado(provavelmente silgle,ai acho q nao vai resolver parafinar,espera pessoal do forum q manja mais ai,eu tentei a primeira vez essa parada)abracao
|