"O.M.B", como entra pra essa merda ? ? ?

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # fev/04


    Aê, como faz pra entra pra OMB (Ordem dos Músicos do Brasil)??
    Tem q fazer prova, pagar, etc...??
    Fazê u q?

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    To perguntando aqui no forum de guita pq lá no forum de música é mto pouco movimentado, parece um cemiterio de tão parado.
    Hehe.
    Respondão aê intão!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    Nossa isso vc acha pq não foi no fórum de gaita, baixo, violão, etc. Lá é parado, eles tinham que entrar mais lá, tipo o Off Tópic vc abre um tópico eles respondem em 3 segundos.

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    "tipo o Off Tópic vc abre um tópico eles respondem em 3 segundos."

    HAUhAUhUAHUHAuHUAhUAHUAHUHA
    É mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    É só pagar R$ 300,00 e depois uma anuidade de R$ 180,00.... você nem precisa ser músico... é só dar a grana. Fácil né?!

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Ahh fala sério?!?!?
    Entao qualquer um pode ser dessa merda?!
    Putz!

    Pra que qui inventaram essa bosta de organização "Mal organizada" se nem precisa ser músico? Sò pra ter a carterinha?!
    HAuhUAhUAHuHAuHUAhUahUHaUHA

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    Cara... a coisa não é tão escancarada assim, embora seja uma vergonha.

    A minha prova, nos idos de 90 e poucos, consistiu de umas perguntas básicas sobre teoria, um solfejo rezado (te mostram uma partitura e tu tem que dizer as notas, sem precisar cantá-las) e um teste prático que consistia de entregar uma lista de 10 músicas qualquer (poderiam ser até tuas) das quais eles te pediam para tocar 3.

    Depois era só passar na tesouraria e encher o cu desses filhos da puta, com o perdão pela má palavra, de dinheiro.

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Depois era só passar na tesouraria e encher o cu desses filhos da puta, com o perdão pela má palavra, de dinheiro.
    HUAHAUHUAHAUHAU...mas eh maior vergonha msmo

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    "Cara... a coisa não é tão escancarada assim, embora seja uma vergonha"

    Porra, nao é escancarado?!
    Verdade.
    Pegar um metrô 2 feira de manhã em Sampa é mais difícil.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Deixa de comprar aquele captador que está fazendo falta e paga a OMB.... ou então você pendura um treco no pescoço e vai pra Bahia reclamar com o Gilberto Gil, ou não...

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    "ou então você pendura um treco no pescoço e vai pra Bahia reclamar com o Gilberto Gil..."

    AHuHAuhUAhUAHUHAuHUAhUHUH,

    Porra, depois q colocaram um baiano para ser ministro da cultura, aí q virô bagunça mesmo!

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ih lembrei d uma parada! O maluco q toca "recoreco" num grupo d pagode q eu tocava tinha a carteira da omb!!!

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat
    Porra, depois q colocaram um baiano para ser ministro da cultura, aí q virô bagunça mesmo!
    com certeza , mas antes disso botaram um ignorante na presidencia , eh isso que dah.
    nunca vih , em todo lugar q vai esse "ministro da cultura" canta as musicas toskas dele :/

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    "mas antes disso botaram um ignorante na presidencia , eh isso que dah."

    Tu disse a mais pura verdade.
    Depois reclamam quando o povo mete o pau no sistema.
    Antes já éra um sistema falido, agora é falido, analfabeto, desaculturado, preguiçoso, etc...

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho que vocês já estão falando coisas que podem gerar confusão, pessoal.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Eu votei no Lula mas não me arrependi, mas o Gilberto Gil que é músico não observou isto ainda!? Gosto do som dele, mas ele como ministro parece que mais que tá querendo vender os cd's dele.

    Já até mandei e-mail pra todos os lados. A OMB não me respondeu (nem resposta automática, com tanta grana rolando nem isto tem!). O Ministério da Cultura... tsc.

    Como diz um velho deitado: "É a incurtura que faz proleferação da corruptância!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "O.M.B", como entra pra essa merda ? ? ?