Tagima Seattle ou Squier Affinity Telecaster?

    Autor Mensagem
    Athelleenion
    Membro Novato
    # fev/20


    Galera, criei minha conta aqui no fórum só por conta dessa minha dúvida.

    Eu toco já vai fazer uns 5 anos e ainda uso a minha primeira guitarra, uma Giannini GGX-1HH. Ela me atende, mas queria dar um up no meu equipamento.
    Estou fazendo meu orçamento pra comprar uma guitarra nova nos próximos 2 meses e não sei qual comprar, quero gastar até no máximo 2 talkeys.

    Sendo um filho perdido do Julius que sou, eu fiquei de olho numa TW-55 por ser abaixo dos R$1000, mas fiquei com o pé atrás por conta do preço e achei a Seattle. Mas agora achei uma Tele Affinity e estou em dúvida se escolho a Seattle ou a Squier Tele.

    Pedi a opinião de um amigo meu que é músico e professor há mais tempo que eu tenho de vida, ele é um músico respeitadíssimo e o cara aconselhou a Squier. Só que o cara é amante de Fender, então sempre vai preferir modelos Tele/Strato, e eu queria opiniões externas.

    A proposta de som das duas me atendem bastante (Single Coil das Teles e a pegada cremosa de uma semi). Então, qual seria a melhor opção?

    Obrigado!

    Ramsay
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Athelleenion
    Simplesmente não dá nem pra comparar.
    O corpo da Tagima TW-55 é feita de basswood, enquanto que o da Squier Affinity é feito de alder e muito superior.
    A enorme diferença de preço já mostra qual a melhor e a pior, simples assim...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima Seattle ou Squier Affinity Telecaster?