Qual modelo? Telecaster Squier Affinity ou Standard>

    Autor Mensagem
    Ricnach
    Veterano
    # jan/08


    Consigo comprar ambas por preços bem próximos, uma diferença de uns 60 reais e num preço que considero ótimo: por volta de 400,00 reais. Mas gostaria de saber se a Standard possui algum diferencial que compense esta diferença de preço. Já li comparações entre Affinity e california, standard e california, mas Affinity e Standard julgo ser este o primeiro. Estou reparando que as lojas aqui em Belo Horizonte vendem apenas o modelo California, que está mais caro e ao que me parece não supera nenhum destes outros dois modelos. O que me dizem?

    sonito
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tele

    mas varia de gostos e do k se pretende....

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stardand

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Juliano P
    · votar


    Pelo oq eu sei..as Squier Standard tem captadores melhores..e acabamento melhor..e custam mais caro!

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    depende do seu $$

    se tiver mais.. standard

    Caldas
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    afinity nãaao x.x
    são de compensado
    as standart são melhores melhor acabamento
    melhor parte eletrica, é feita de MADEIRA MESMO
    mais fala ai onde vc achou uma standart por esse preço?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Caldas
    afinity nãaao x.x
    são de compensado

    Não tenho certeza, mas as Squier de compensado são as Bullets. As Afinity têm espessura menor de corpo.
    De qualquer forma as Standard têm uma melhor reputação. Particularmente só conheço a linha Califórnia.
    Valeu!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach
    a standard tem madeira melhor eh espressura igual da fender a california de 40mm, captadores melhor, acabamento melhor

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach
    li melhor agora affinity x standart? standart cara a affinity e a bullet são de compensado eh tem medida de corpo menor q o padrao

    yehrubin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caldas
    Não é de compensado, as affinity são de basswood, uma madeira inclusive boa pra determinadas particularidades sonoras.

    Ricnach
    Cara se vc consegue preços semelhantes pega a standart sem dó.

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach

    Standard

    alias, vai pagar quanto?

    dependendo EU acho que vale mais pegar uma Custom (com p90 ou humbucker) vi por 1100, e toquei numa com p90 e gostei bastante da teleca....

    Ricnach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valeu pelas dicas ! Me parece então que as medidas e o material da Standard é superior. Eu vou pagar cerca de 400,00 reais numa Standard, o preço está bom porque vou pegar nos EUA, sem imposto, porque tenho parentes por lá!

    Agora, vou dar uma olhada nesta custom, as vezes eu consigo um preço bom também. A custom é bem melhor do que a standard?

    rubensosouza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach

    muito superior... madeiras e captação excelentes....

    two
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach
    Guitarshop tem um standard

    Minow
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricnach
    Se você vai comprar nos States, acho válido dar mais uma olhada em outras opções.

    Ricnach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A custom é aquela Telecuston? Que só se encontra no modelo preto? esta eu consigo pelo mesmo preço... mas eu prefiro aquela Telecaster com aqueles dois captadores diferentes, esta telecuston são dois humbuckers...

    raul_rs
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Affinity não é compensado. É madeira pura.

    Standard é compensado. Vi no adesivo que vem na guitarra: "Agathis/Alder"; ou seja, compensado ou pelo menos 1 lamina de agathis colada em uma de alder.

    Drinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    raul_rs

    Sim amigo.

    Mas a essa altura do campeonato o cara já deve ter comprado uma Fender e das caras....

    Drinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    raul_rs

    Sim amigo.

    Mas a essa altura do campeonato o cara já deve ter comprado uma Fender e das caras....

    rockbluesjazz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A serie Standard da Squier não é de compensado...vlw!!

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12
    · votar


    raul_rs
    ja vi affinyt em compensado, um colega meu tem uma biscoitada (waflles). ja a minha não é...é alder (confirmado por luthier), mas a espessura dela é 40mm e as standart tem espessura de 45.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual modelo? Telecaster Squier Affinity ou Standard>