Cord Z42 x Shelter Sx Std - Les Paul

    Autor Mensagem
    Magrelo_do_Grunge
    Membro Novato
    # jan/20


    Então meus amigos, sou um guitarrista relativamente novo (1 ano) contudo só tenho um violão eletro-acústico da marquês, já toquei no Strato do meu amigo e tava querendo comprar uma Les Paul. Sou amante de les paul e tava vendo no fórum q as Sx são muito boas, o mesmo para cort. O problema é que eu vi essas duas aqui por um preço bem barato, e a Sx é de um modelo dos anos 90 que eu ouvi falar que é melhor que alguns atuais. Esse era um dos principais motivos pelo qual eu queria comprar, pois não quero vender ela e ela se tornaria relíquia no futuro. Contudo essa Cort me chamou a atenção pela cor e pelo modelo, é uma guitarra muito bonita. Não vem com Capa de Luxo mas isso eu posso comprar e tenho ctz q sai mais barato que a Sx com a capa. Dinheiro não é o problema; indecisão que é. Poderiam me dar dicas/comparar as duas e dizer qual é melhor pra mim? Detalhe: eu vou usar elas pra tocar desde o Funk, até o grunge, metal, prog rock e talvez blues e hard rock. Quais generos dos q eu citei seriam considerados bons com a Paul? (Triste saber q Les Paul barata não tem alavanca.)
    https://photos.app.goo.gl/hPXioYn3yZaSuVHGA

    Magrelo_do_Grunge
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Além disso galera se vcs puderem me recomendar uma Les Paul boa, talvez melhor do que essas, na faixa de no máximo 1300, tbm topo, não sei absolutamente nada sobre guitarras, nem regulagem, etc, e gostaria de tocar nos estilos listados acima. Sou guitarrista novo e vou comprar um pedal Zoom G1 só q meus pais querem um amp com Bluetooth (pra poder usar em festas etc). O que infelizmente não tem cabimento pra guitarrista já q a qualidade até é boa mas não chega no nível de amp de vdd, mas mesmo assim vou ter que comprar ;-;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cord Z42 x Shelter Sx Std - Les Paul