Epiphone Les Paul Std + Les Paul Shootout

    Autor Mensagem
    NinjaNano02
    Veterano
    # dez/12


    Bom primeiramente queria dizer que o post nao se trata de um review propriamente dito. Achei na net um Shootout entre a Gibson Standard, Studio e Epiphone Std, todas 2012, e achei interessante postar aqui, ja que em varios posts surge a pergunta de no que elas se diferem. Alem de ser uma curiosidade de muitos.

    http://m.youtube.com/watch?v=rzM9dvV-VJU

    Um outro post que eu achei, mas que provavelmente ja foi citado no forum, foi uma analise da construçao da Epiphone, que no caso creio que seja uma "Custom", porem duvido que a construçao da mesma seja muito diferente da Std.

    http://guitarra99.blogspot.com/2010/07/les-paul-epiphone-olhando-com-c uidado.html?m=1

    Espero que tirem suas possiveis duvidas. Um abraço!

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu vi o video (inteiro), falar o que do sustain da EP? deu de chinelada nas gibson. se bem q nao sei pq ele nao terminou o sustain delas... mas enfim, sem comentarios..

    qto a guita, acho q o sustain eh algo pros mais conhecedores devem explicar alguma coisa pq ter sido tao drastico (talvez pickups mais pertos, cordas, regulagem, sei la.... mas q foi muito muito muito superior foi).

    agora guita nao eh soh sustain, tem o som que achei muito mais complexo e melhor na stdt, mais encorpado, amplo, cheio. Depois vem a qualidade do hardware, veja, uma EP nao é ruim, mas os knobs tem uma sensibilidade bem menor que nas gibson.

    beleza poe a mesa? se for, stdt.. depois EP depois studio.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    astrataranis
    stdt.. depois EP depois studio.



    Hahahahahhaha

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    em beleza sim... viu o video? achei feio pacas aquela studio.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    astrataranis
    Aaaah aaah aaaah , não vi que tu tava falando de beleza .

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    viu o video???

    viu a prova de sustain e de timbre?? foi e voltou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Std + Les Paul Shootout