Preciso de um ampli!!!

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # fev/04


    Fala galera....
    Eu tô precisando de um ampli q tenha uma potência legal, no mínimo uns 60w ...ele seria pra estudo e pra fikar no local de ensaios da banda...então seria bom q ele fosse compacto..um cubinho msm.. Eu tava pensando no "RX 100 two reverb" da meteoro...o q q vc acham?!? qual vcs indicariam?
    valeu, ajudem ae viu?!? ;o)

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    NeoBH
    bixo c vc for iniciante faz o siguinte......compra u mais barato ou um dos mais baratos na loja.....no comeco vc n vai consiguir estrair tdu q um bomm ampli fornece....saca?essa aeh a minha opiniaum

    NeoBH
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothing else matters
    claro claro...mas a questão é q eu não sou iniciante...eu toco tem um tempão...tive q vender o ampli q eu tinha por causa de grana e agora naum posso comprar um igual pq naum tenho grana suficiente....tava querendo gastar até uns 500 reais... ;o)

    NeoBH
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AE...vamu ajudar ae?!?!?!?
    hehe na boa...preciso saber qual ampli q eu compro até uns 500 reais q seria bom pra ensaios e estudo...de mais ou menos 100 W....???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    100 Watts com 500 reais não rola. Pega um Meteoro Space q tem 50 e tem um som mto bom.

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    NeoBH

    Cara esse cara aqui tem um qx-200 -Meteoro
    http://www.mercadolivre.com.br/wagnetmetal2003/
    Esse cara ai tem ou tinha pelo menos um bem potente de 400 reais... se correr acho que ainda cata

    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um ampli!!!