Autor |
Mensagem |
NeoBH Veterano |
# fev/04
Fala galera....
Eu tô precisando de um ampli q tenha uma potência legal, no mínimo uns 60w ...ele seria pra estudo e pra fikar no local de ensaios da banda...então seria bom q ele fosse compacto..um cubinho msm.. Eu tava pensando no "RX 100 two reverb" da meteoro...o q q vc acham?!? qual vcs indicariam?
valeu, ajudem ae viu?!? ;o)
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
NeoBH
bixo c vc for iniciante faz o siguinte......compra u mais barato ou um dos mais baratos na loja.....no comeco vc n vai consiguir estrair tdu q um bomm ampli fornece....saca?essa aeh a minha opiniaum
|
NeoBH Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
claro claro...mas a questão é q eu não sou iniciante...eu toco tem um tempão...tive q vender o ampli q eu tinha por causa de grana e agora naum posso comprar um igual pq naum tenho grana suficiente....tava querendo gastar até uns 500 reais... ;o)
|
NeoBH Veterano |
# fev/04
· votar
AE...vamu ajudar ae?!?!?!?
hehe na boa...preciso saber qual ampli q eu compro até uns 500 reais q seria bom pra ensaios e estudo...de mais ou menos 100 W....???
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
100 Watts com 500 reais não rola. Pega um Meteoro Space q tem 50 e tem um som mto bom.
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
NeoBH
Cara esse cara aqui tem um qx-200 -Meteoro
http://www.mercadolivre.com.br/wagnetmetal2003/
Esse cara ai tem ou tinha pelo menos um bem potente de 400 reais... se correr acho que ainda cata
falow
|