Autor |
Mensagem |
felipe bento pereira Membro Novato |
# dez/19
· votar
ainda falando em GAStos, minha guitarra alem de estar precisando de um ajuste as tarraxas não estão prestando muito e os parafusos dos carrinhos perderam a rosca! o foda é que é guitarra barata, certos tipos de upgrade nem compensa! e eu que "só" pensava em trocar os captadores, se eu for mexer terei que mexer em mais coisas!!...
|
fontes_rio Veterano |
# dez/19 · Editado por: fontes_rio
· votar
Dependendo de quanto for gastar realmente não compensa. É melhor juntar a grana e comprar uma melhor. Se for trocar captadores, tarraxas, ponte etc, só o gasto com material e mão-de-obra dá para comprar uma melhor. Eu gastei quase 2 mil reais em captadores da Seymour para uma Yamaha Pacifica 112 VCX. Até que ficou legal, mas continua sendo uma Yamaha Pacífica, com o restante do hardware não tão bom.
|
Samucamp Veterano |
# dez/19
· votar
felipe bento pereira Acho que no caso de guitarras baratas, vale a pena comprar na china. Tem muito hardware barato para repor esse tipo de peça.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/19
· votar
uma ponte chinesa de strato comum custa setenta reais no ML, pra uma guita barata, compensa
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# dez/19
· votar
eu achei um kit de carrinho no ml por a partir de 50 reais, a ponte está boa! vi um também que tem umas roldanas douradas (tem preto também) por onde as cordas passam, achei umas tarraxas até legais por menos de 150!
|
MatheusMX Veterano |
# dez/19
· votar
De amplificadores e pedais eu fiquei sossegado depois que peguei o Kemper. De guitarras estou bem servido, apesar de sempre aparecer alguma coisa interessante. Talvez alguma Fender CS heavy relic over color muito especial, ou uma Dunamiz Strato ou LP.
Não me segurei. Dunamiz strato indo pro forno! rs.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/19
· votar
MatheusMX Rsrsrs. Legal! Foda é a espera, né?
Um aceno de longe!!!
|
MatheusMX Veterano |
# dez/19
· votar
Del-Rei Tem esse detalhe, haha Se bem que mal estou tocando nas que já tenho. Mas sempre rola uma ansiedade pra ver o resultado.
|