GAS de 2019 - vamos à falência

Autor Mensagem
BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


Comprei um saquinho de palhetas do John Petrucci ontem.

lvbarbosa
Membro Novato
# nov/19
· votar


BrotherCrow

Pegou qual? To gostando muito da Jazz III com grip

Gabezorx
Membro Novato
# nov/19
· votar


BrotherCrow
lvbarbosa
Melhor palheta essa Jazz III do JP, só percebi que ela se desgasta ligeiramente mais rápido do que a tradicional.

A palheta flow dele também é muito boa.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


lvbarbosa
Gabezorx
É a 427PJP, preta com o grip e um pouco mais pontuda que a Jazz III original. Muito boa, mas pra mim ainda não bate a Jazz III signature do Eric Johnson, porque eu gosto um pouco mais flexível.

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/19
· votar


eu tava querendo pegar uma les paul standard, mas com esse dolar a 4,20 vai ficar pra proxima

SteveRayMorse
Veterano
# nov/19
· votar


A crise ta braba mesmo. Os cara pensando em qual palheta vão gastar o décimo.

JohnnyBoy743
Membro Novato
# nov/19
· votar


Hoje comprei um pedal fortes s3, o qual até agora só me deu dor de cabeça. (literalmente o apito dessa maçã é irritante)

felipe bento pereira
Membro Novato
# nov/19
· votar


estava pensando em montar um set de pedais (dois pedais), tudo tudo está dando mais de 1600 réis! os pedais são o jackhammer e o pugilist distortion...
ainda tem os cabos as fontes etc! tinha uma epiphone lp no mercado livre que eu fiquei de olho, mas já desisti, acho que primeiro vou trocar os captadores e os trastes de uma guitarra minha!

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Uma ida ao luthier, pra mim, tava bom ja.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


SteveRayMorse
Haha... eu falei meio que como piada, mas as palhetas são boas sim! Recomendo. Seriamente, estou pensando em comprar um Marshall DSL1. Eu tinha, vendi e me arrependi, agora estou procurando usado num preço bom.

felipe bento pereira
estava pensando em montar um set de pedais (dois pedais), tudo tudo está dando mais de 1600 réis! os pedais são o jackhammer e o pugilist distortion...
Teu set de pedais vai ser duas distorções? Não é melhor diversificar um pouco?

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/19
· votar


BrotherCrow
Meu set é um drive, um gate e um EQ há pelo menos 5 anos. Num futuro próximo vai ter uma G1 só por causa do pitch shifter.

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/19
· votar


Uma viola da rozini e um banjo de 5 cordas, eu espero.

felipe bento pereira
Membro Novato
# nov/19
· votar


Teu set de pedais vai ser duas distorções? Não é melhor diversificar um pouco?

é que eu achei esses dois interessantes!! hahaha não sou muito fã de exageros de efeitos, o som com dois pedais de distorção deve ficar uma bosta kkkkkkkkkkkk mas se eu pegar devo pegar só um, o pugilist mais barato ta mais de 700 reais!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


Felizmente meu set tá completo, unica coisa que pretendo comprar mais pra frente é um axefx ou um kemper, mas isso tá longe de caber no 13°

MarcSnowguitar
Membro Novato
# nov/19
· votar


Depois do Fractal, não quero mais nada

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/19
· votar


Wild Bill Hickok
Felizmente meu set tá completo
isso nem existe

Fugitivo
Veterano
# nov/19
· votar


Cadê a galerinha mais nova querendo comprar JCM800 de 100w e caixa 4x12, gibson do slash e etc?

Estamos ficando mais velhos hein rsrs

Del-Rei
Veterano
# nov/19
· votar


Fugitivo
Rsrsrs...
Acho que galera mais nova nem quer saber de guitarra.....

Um aceno de longe!!!

SteveRayMorse
Veterano
# nov/19
· votar


MarcSnowguitar

Depois do Fractal, não quero mais nada

Pdc, pegou qual? És tu o Marc Snow das antigas com um nick novo?


Fugitivo
Del-Rei

KKK...pdc crer...e a que tem já vai direto nos BiasFx, Arquetype da vida..

felipe bento pereira
Membro Novato
# nov/19
· votar


Cadê a galerinha mais nova querendo comprar JCM800 de 100w e caixa 4x12, gibson do slash e etc?

acho que estão na duvida se compram esse kit ou uma casa e um carro!! kkkkk

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Minha G.A.S hoje é: Fraldas, lenço umedecido, pomada pra prevenção de assaduras (troço caro pra carai), roupinhas, acessórios, brinquedinhos e demais tranqueiras para bebês.

Ou seja, nem cordas novas tá rolando de comprar. Quiçá algum tipo de equipamento.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster

Mas e a educação musical da criança?
Isso tem que ser feito desde nascença.
Equipos são estritamente necessários para isso.
É indispensável.
Vai que ele(a) começa a andar e querer experimentar o mundo ao seu redor.
Voce vai dar pra um violãozinho de brinquedo?

Jamais!

Se não tiver pelo menos um kemper em casa, vai comprometer irreversívelmente o aprendizado.
Vai se arrepender pelo resto da vida. Quando ela(a) estiver ouvindo "Mc qualquer coisa", voce vai se perguntar:
Onde foi que eu erreiiiiiii ????????
Mas eu lhe digo já: A falta de equipos nos primeiros meses de vida foi seu erro.

Não deixe pra fazer amanhã o que voce pode fazer hoje: Vá comprar equipos agora mesmo !!!!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Buja

Mas e a educação musical da criança?

Educação musical? No momento o que tá rolando é Baby Shark, Baby T-rex...

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Buja

Depois o moleque vira funkeiro e o pai não sabe o motivo...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


Se não tiver pelo menos um kemper em casa, vai comprometer irreversívelmente o aprendizado.

P-papai???

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


renatocaster
No momento o que tá rolando é Baby Shark, Baby T-rex...
Hahaha, eu tretava com a minha esposa por causa disso. A minha filha adorava ouvir as mesmas músicas que eu, então eu achava que música infantil era completamente desnecessário. Mas a minha mulher ficava empurrando Galinha Pintadinha. Pô, pra que empurrar Galinha Pintadinha se a minha filha gosta de Beatles e Bruce Springsteen (ela gostava muito de Mastodon também, mas aí eu concordo que o conteúdo das letras pode ser nocivo)?

Agora, se for pra ouvir música infantil mesmo, Mundo Bita é legal. E várias séries da Disney tem músicas muito boas (tipo Princesa Sofia, Elena de Avalor., Guarda do Leão...).

tito lemos
Veterano
# nov/19
· votar


BrotherCrow

Mundo Bita é legal. Tem um tal de Little Baby Bum tbm que acho bastante educativo. Minha menina é vidrada, e só colocamos as músicas em inglês, pq as versões em português são muito toscas.

Mas ela curte muito o que eu ouço, e a música preferida dela é Skyline Pigeon, do Elton John. Basta eu cantar o primeiro verso que ela já abre um sorrisão!

9 meses a guria tem.

MarcSnowguitar
Membro Novato
# nov/19
· votar


SteveRayMorse
Sim, o unico!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


BrotherCrow
tito lemos

A patroa não deixa ela só nos temas infantis não. É mais para quando ela precisa fazer outras coisas enquanto a menina fica entretida. Mas ela (minha esposa) adora Queen, e a minha filha já identifica algumas músicas. Quando bota pra trocar ela já levanta a cabeça, rsrsrs. Tem 5 meses.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Ta vendo....as meninas nao sabe nem falar "papa" e "mama", mas ja ouvem Beatles e Queen.
Quando tiverem 2 anos, elas vao necessitar de uma r9 e pelo menos uns setzinho com uns 5 pedais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS de 2019 - vamos à falência