Autor |
Mensagem |
felipe bento pereira Membro Novato |
# ago/19
· votar
Sim o rapaz pesquisou a partir do numero do serial MN6217676 https://www.guitardaterproject.org/fender.aspx
eu vi também nesse site! e deu que o numero de serie não foi reconhecido!! se fosse você entrasse em contato com o cara que te vendeu ela!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/19
· votar
felipe bento pereira deu errado se você não selecionou que a guitarra era mexicana, abaixo de onde se coloca o serial http://www.guitardaterproject.org/profiles/082219055624.png
Select all options that best discribe your guitar Country of Manufacture American Made Japanese Made Has 'Crafted In Japan' Printed on Headstock Mexican Made Korean Made Indonesian Made
|
# ago/19
· votar
aaaaaaaaaaaa bom!!! foi mal ae! assunto encerrado então! haha
|
T-Rodman Veterano |
# ago/19
· votar
registrando direto no site da Fender: https://www.fender.com/profile/product-registration/serial-search tem aqui uma americana e uma mexicana na mesma lista: https://photos.app.goo.gl/KYTNxDtnRSugeic77
Daí pelo menos a cor da guitarra confere com o que a Fender descreveu como a guitarra mexicana "FENDER STD STRAT MN CAR TINT" - que procurando em imagens do google, eu vejo mais a strato mexicana vermelha que é a guitarra que tenho. Mas, no próprio site da Fender não se acha tudo. Tenho um baixo ashbory, um banjo, e uma jaguar japonesa que estão registradas e o site não dá nenhuma foto ou descrição.
amplexos
T.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/19
· votar
Ok, acho que o rapaz que perguntou originalmente já deve ter esclarecido a dúvida. Mas hoje eu lembrei (!!!) que tenho uma Fender Stratocaster mexicana de 1995, portanto bem mais próxima da que ele postou. Nada foi mexido na minha, está toda original. Seguem minhas observações: -o serial da minha é na frente mesmo, MN4150046; -só tem um string tree, mas isso pode ter mudado de um ano pra outro; -não tem logo no neck plate; -os trastes da minha são muito finos. Então reitero: essa do tópico provavelmente é original e mexida. O que mais me surpreendeu foi perceber que o neck plate da minha não tem logo da Fender! Nunca tinha reparado nisso.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
BrotherCrow O que mais me surpreendeu foi perceber que o neck plate da minha não tem logo da Fender! Nunca tinha reparado nisso.
A minha também não tinha. Aí uma vez que eu fui numa loja tinha um com o "F" e troquei... hehehe
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/19
· votar
Essa é a minha:
|
# jan/20 · Editado por: felipe bento pereira
· votar
Pessoal! Me surgiu uma dúvida ontem sobre um corpo de fender mexicana que vi em um vídeo!! Ela possuía 3 furos na parte que o escudo cobre! Que furos são esses? Tem alguma funcionalidade? isso ainda é usado? Eu particularmente achei muito bizarro, porque se trata de um instrumento caro e esse tipo de coisa que nem em guitarra barata existe deveria existir em fender! Se a pessoa quiser usar um escudo transparente já vai ficar estranho!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
felipe bento pereira ninguém perguntou minha opinião, mas eu chuto que poderia ser apoio pro CNC
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/20
· votar
felipe bento pereira Esse tipo de furo é constituído, como o acabaramosnicks bem observou para a fixação do corpo para o corte vía máquina CNC. Na minha humilde opinião usar escudo transparente numa Fender Strato é que vai ficar estranho... Abç
|
# jan/20
· votar
Enfatizei o uso de um escudo transparente só pra dizer que é estranho isso, poderiam arrumar outra solução, hahahahah! Dá impressão de algo mal feito! Mas também pode ser exagero meu! É que eu estava analisando duas fenders mexicanas pra comprar, mas foi por acaso que descobri isso!!... Sei lá! Vou olhar outra coisa! Ou melhor então, vou comprar nada!!! kkkkkk
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
felipe bento pereira Squier mexicana é uma boa strato ao estilo vintage. Se quiser uma strato com pegada mais moderna, fuja desta.
|
# jan/20
· votar
Squier mexicana é uma boa strato ao estilo vintage. Se quiser uma strato com pegada mais moderna, fuja desta.
Eu tinha duas squier Califórnia, domingo eu troquei uma das minhas (a primeira guitarra que eu tive) em uma Jackson jdr94! Gosto muito de squiers, queria adquirir uma fender! Mas...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/20
· votar
felipe bento pereira Gosto muito de squiers, queria adquirir uma fender! Mas... Pegue uma Squier Classic Vibe... Você vai ter uma surpresa...
|
# jan/20
· votar
Oooowww agora sim!!! Um dos meus sonhos de consumo!!! Tenho uma tara por essa classic vibe, vou aguardar aparecer uma semi nova, não tenho pressa também!! Valeu!!
|