Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
entamoeba
Porra! Não dava para lixar o headstock e meter um logo da Epiphone?
Não.
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# ago/19
· votar
entamoeba
"Acho a Firebird muito mais foda que Les Paul."
Cara, há algumas semanas tive a oportunidade de tocar numa 2004.
Mano, que guitarra, pqp. Nunca vi nada igual em nenhuma guitarra que toquei. Um sustain infinito, uma pegada monstra, e um timbre absolutamente fantástico, com uma "mordida" que nunca ouvi em guitarra nenhuma.
Não dava nada por Firebird´s, até tocar numa. É que é muita guitarra pro meu feijãozinho com arroz, mas um dia ainda chego lá...
Por isso que continuo achando muito estranha essa estória toda...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/19
· votar
Felipe Stathopoulos Quando estudava com meu Mestre, o luthier Sérgio Bucciini em São Paulo, ele me confidenciou que o melhor braço de guitarra que ele tinha manuseado era de uma Gibson Firebird. Abç
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
O cara que filmou deu uma entrevista... english, claro, mas, pra quem entender:
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/19
· votar
entamoeba Acho a Firebird muito mais foda que Les Paul. Também acho. Se fosse pra comprar outra Gibson hoje em dia seria uma Firebird, de preferência o mais tradicional possível.
E a Gibson segue fazendo cagada em cima de cagada, no que se refere à imagem da marca.
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/19
· votar
JJJ Pelo visto tudo é culpa do Henry Juszkiewicz então.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Gabezorx
Eu não parei pra ouvir com calma. Ele bateu um pouco nisso, né?
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/19
· votar
JJJ Todas as possíveis sugestões que o cara do video "sugeriu" ele disse que o Henry descartou, fora explicar o porquê fizeram aquilo.
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# ago/19
· votar
Jovem, Grandes Corporações estão "tocando o f...-se" desde sempre para você. pra mim? hahaha desencana!! nem me importo com o que as grandes corporações fazem!! nunca me vi prejudicado por nenhuma!!
|
|
# ago/19
· votar
felipe bento pereira nunca me vi prejudicado por nenhuma!! Isso é o que vc pensa... Abç
|
makumbator Moderador
|
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar
Bem, as guitarras são da Gibson e ela não cometeu nenhum crime ao destruí-las. Quem estiver insatisfeito pode tentar comprar a empresa e mudar a política da mesma nessa área. Não adianta chorar pro papai Estado e nem xingar no twitter.
É grana na mão, calcinha no chão.
|
|
# ago/19
· votar
makumbator Crime não é...
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Então toca o barco! Hahah!
:)
|
|
# ago/19
· votar
makumbator Não. Eu toco baixo...
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não. Eu toco baixo...
Hahahah! Boa, boa!
|
# ago/19
· votar
Bem, as guitarras são da Gibson e ela não cometeu nenhum crime ao destruí-las. Quem estiver insatisfeito pode tentar comprar a empresa e mudar a política da mesma nessa área.
disse tudo cara!!! só lamento pelas arvores desperdiçadas e o impacto desse lixo todo!!! de resto é problema deles!!! kkkkkkk
|
# ago/19
· votar
o bacana que vazou o video deve estar se borrando agora! correndo risco de tomar um processo por divulgar indevidamente imagens de um processo interno como se fosse um reality show unicamente com o intuito de causar alvoroço!! enfim... para esclarecer todo esse ocorrido eles poderiam fazer um video explicando o porque (como se eles tivessem que dar essa satisfação) disso, ai sim poderemos tirar conclusões concretas!!! mas duvido que farão!!
|