| Autor | 
Mensagem | 
renatocaster Moderador

| 
 # ago/19 
  · votar  
  entamoeba
  Porra! Não dava para lixar o headstock e meter um logo da Epiphone?
  Não.

| 
Felipe Stathopoulos Membro Novato | 
 # ago/19 
  · votar  
  entamoeba
  "Acho a Firebird muito mais foda que Les Paul."
  Cara, há algumas semanas tive a oportunidade de tocar numa 2004.
  Mano, que guitarra, pqp. Nunca vi nada igual em nenhuma guitarra que toquei. Um sustain infinito, uma pegada monstra, e um timbre absolutamente fantástico, com uma "mordida" que nunca ouvi em guitarra nenhuma.
  Não dava nada por Firebird´s, até tocar numa. É que é muita guitarra pro meu feijãozinho com arroz, mas um dia ainda chego lá...
  Por isso que continuo achando muito estranha essa estória toda...

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # ago/19 
  · votar  
  Felipe Stathopoulos Quando estudava com meu Mestre, o luthier Sérgio Bucciini em São Paulo, ele me confidenciou que o melhor braço de guitarra que ele tinha manuseado era de uma Gibson Firebird. Abç

| 
JJJ Veterano

| 
 # ago/19 
  · votar  
  O cara que filmou deu uma entrevista... english, claro, mas, pra quem entender:

| 
BrotherCrow Membro Novato | 
 # ago/19 
  · votar  
  entamoeba Acho a Firebird muito mais foda que Les Paul. Também acho. Se fosse pra comprar outra Gibson hoje em dia seria uma Firebird, de preferência o mais tradicional possível.
  E a Gibson segue fazendo cagada em cima de cagada, no que se refere à imagem da marca.

| 
Gabezorx Membro Novato | 
 # ago/19 
  · votar  
  JJJ Pelo visto tudo é culpa do Henry Juszkiewicz então.

| 
JJJ Veterano

| 
 # ago/19 
  · votar  
  Gabezorx
  Eu não parei pra ouvir com calma. Ele bateu um pouco nisso, né?

| 
Gabezorx Membro Novato | 
 # ago/19 
  · votar  
  JJJ Todas as possíveis sugestões que o cara do video "sugeriu" ele disse que o Henry descartou, fora explicar o porquê fizeram aquilo.

| 
felipe bento pereira Membro Novato | 
 # ago/19 
  · votar  
  Jovem, Grandes Corporações estão "tocando o f...-se" desde sempre para você. pra mim? hahaha desencana!! nem me importo com o que as grandes corporações fazem!! nunca me vi prejudicado por nenhuma!!

| 

| 
 # ago/19 
  · votar  
  felipe bento pereira nunca me vi prejudicado por nenhuma!! Isso é o que vc pensa... Abç

| 
makumbator Moderador

| 
 # ago/19 · Editado por: makumbator 
  · votar  
  Bem, as guitarras são da Gibson e ela não cometeu nenhum crime ao destruí-las. Quem estiver insatisfeito pode tentar comprar a empresa e mudar a política da mesma nessa área. Não adianta chorar pro papai Estado e nem xingar no twitter. 
  É grana na mão, calcinha no chão.

| 

| 
 # ago/19 
  · votar  
  makumbator Crime não é...

| 
makumbator Moderador

| 
 # ago/19 
  · votar  
  Mauricio Luiz Bertola
  Então toca o barco! Hahah!
  :)

| 

| 
 # ago/19 
  · votar  
  makumbator Não. Eu toco baixo...

| 
makumbator Moderador

| 
 # ago/19 
  · votar  
  Mauricio Luiz Bertola Não. Eu toco baixo...
  Hahahah! Boa, boa!

| 
 # ago/19 
  · votar  
  Bem, as guitarras são da Gibson e ela não cometeu nenhum crime ao destruí-las. Quem estiver insatisfeito pode tentar comprar a empresa e mudar a política da mesma nessa área.
  disse tudo cara!!! só lamento pelas arvores desperdiçadas e o impacto desse lixo todo!!! de resto é problema deles!!! kkkkkkk

| 
 # ago/19 
  · votar  
  o bacana que vazou o video deve estar se borrando agora! correndo risco de tomar um processo por divulgar indevidamente imagens de um processo interno como se fosse um reality show unicamente com o intuito de causar alvoroço!! enfim... para esclarecer todo esse ocorrido eles poderiam fazer um video explicando o porque (como se eles tivessem que dar essa satisfação) disso, ai sim poderemos tirar conclusões concretas!!! mas duvido que farão!!

|