Squier Classic Vibe 2019 Indonésia

    Autor Mensagem
    Beiço de Javali
    Membro Novato
    # jul/19


    Alguém aí já testou as novas Classic Vibe?

    A Fender acabou com a produção das Classic Vibe na China e agora são feitas na Indonésia, muitos reclamando que está bem inferior em relação às Chinesas (material e acabamento inferiores).

    Vi uma pessoa dizendo que estão mais ou menos no nível da Squier Standard e que agora não vale mais a pena comprar por causa do preço (isso nos EUA), mesmo caindo de $399 pra $349.

    Pelas imagens do site, da pra ver que trocaram até os carrinhos da Tele 50's que antes eram feitos de latão e nas novas não são mais.

    Enfim, alguém que já tocou nas CV Chinesas e teve chance de testar as novas percebeu essa diferença toda?

    JJJ
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Beiço de Javali
    feitas na Indonésia, muitos reclamando que está bem inferior em relação às Chinesas

    Nunca tinha visto reclamação nesse sentido, só no oposto... rs

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    parece que nem no site houve uma atualização! será que a mão de obra na china ficou mais cara que na indonesia?? hahahaha
    nem me espanto muito, essa marca parece ciganos a cada tempo ta em um país diferente!!! mas o negocio e pegar em uma pra verificar!!!

    Vi uma pessoa dizendo que estão mais ou menos no nível da Squier Standard e que agora não vale mais a pena comprar por causa do preço (isso nos EUA), mesmo caindo de $399 pra $349.

    pra falar a verdade esse modelo é muito caro!!! aqui deveria custar no máximo 2 mil!!

    lamas92
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: lamas92
    · votar


    tratando de valores, as CV estão muito próximas das MIM... Tirando a pegada 50/60, racionalmente iria de MIM.

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    os mais recentes revies de squier que vi foram esses do 60 cycle hum
    https://www.youtube.com/watch?v=smGYpx0QudM
    https://www.youtube.com/watch?v=B4MWTBdMRAU
    https://www.youtube.com/watch?v=A2wjAqQ-URU

    não parecem estar ruins e sim, melhores que as chinesas (mas tb as chinesas melhoraram um bocado nos últimos anos - e tem review delas no mesmo canal se ver videos de 1/2 anos atrás).

    amplexos

    t.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    de vez em quando no meu instagram aparecem a imagem de uns modelos de squier doido demais, não sei de que linha são (suspeito que seja Classic Vibe) só sei que não são comercializadas aqui!!!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/19
    · votar


    Beiço de Javali

    Sobre o assunto do tópico, acho que não tenho muito a acrescentar. Só vim aqui pq seu nick me chamou atenção, rsrsrs

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Classic Vibe 2019 Indonésia