Novidade! Squier Classic Vibe

Autor Mensagem
Edu1974
Veterano
# jul/08


Dêem uma olhada nessa nova linha da Squier:

http://www.squierguitars.com/products/search.php?section=guitars&cat=s tratocaster&subcat=classicvibeseries

Também tem a tele e dois baixos.

Tudo indica que serão boas guitarras. Ainda não tem aqui no brasil mas o preço lá fora é o mesmo das Vintage modified, ou seja: Acessível

B.Frusciante
Veterano
# jul/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Bem no estilão American Vintage!


Legal mesmo, agora é só esperar os preços.

Se custarem mais de 1500 não vale muito a pena =/

Raissamus
Veterano
# jul/08
· votar


Os captadores dessa parecem ser melhores que os da Standard. Faz tempo que eu to com vontade de comprar uma Strato decente, sempre considerei pegar uma dessas Squier top, parecem ser muito bem construídas!

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


Parecem bacanas, gostei da 50´s Vibe.
Vamos aguardar e testar.

Hansen
Veterano
# jul/08
· votar


Classic Vibe num é marca registrada da Warm Music? rsssssss

Edu1974
Veterano
# jul/08
· votar


Gostei principalmente do braço com verniz brilhoso, como nas fenders originais.

Mas achei estranho a tele feita em PINHO???

Luthiers de plantão o que acham disso?

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


tem essa tmb

http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0303050589

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
a ponte é naquele estilos das rimeiras tremolo né? deve ser horrivel pra regular as oitavas... e tbm não achei mto bonita... só a cor que é daora...

MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar


interessante, mas acho que nunca vou comprar uma. Vou saltar da minha Michael logo para uma Fender.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/08
· votar


pacificpoker
Vc estava se referindo a essa?
http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0303050589
Não eh tremolo, uma Hardtail Vintage mesmo.... com 3 carrinhos "com barrinhas" (ñ sei o nome disso)

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


pacificpoker

o tremolo da jaguar/jazzmaster (floating tremolo) nao foi dos primeiros, foi lançada depois e a Dynamic tremolo da Mustang tmb, ambos são uma bosta e desafinam.

essa Squier tem o ajuste de oitavas com uma hardtail nos moldes das 1as telecasters (ajuste por par de corda)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Edu1974
Depende do Pinho. Eu já fiz um baixo Precision com corpo de araucária, ficou muito leve e bom.
Abç

stratosonicaster
Veterano
# mai/09
· votar


so ressusitando.. uma squier stratocaster classic vibe '50 sai por 350 dolares no musicians friends...

no brasil se chegar deve sair por uns r$1500.. uma squier standard aki em governador valadares-MG sai por r$ 1200.

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


stratosonicaster

Rapaz, tenho acompanhado bastante e-bay e lojas no exterior e oercebi q as lojas nem estao cobrando "caro" o pesado é o imposto mesmo.

Visto:

350,00U$ -Guita
100,00U$ - Frete
= 450,00U$
x2,15R$ dollar = 967,50R$

60% impostos = 1548,00 R$ ]

Se não me engano vi uma dessas na Made in Brasil em SP, mas nao me lembro o preço. Nem testei.

EDIT: se bem que, as lojas devem ter algum acordo com as importadores pra preços melhores tb.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Como amante de stratos sou suspeito pra falar, mas por um preço em torno de uns R$ 1.200,00 valeria a pena sim. As guitarras são lindas. Tive uma squier e vendê-la foi o meu maior arrependimento.

leo gunner
Veterano
# mai/09
· votar


sem querer disviar o assunto do topico... mas tem um cara aqui quereno me vende uma squier california com um seymor ducam na ponte por 800 pilass.... a guitarrra ta zeradaaa e o cap ta novo

q q seis acham?

guitarclub
Veterano
# mai/09
· votar


[aaah, aumento de GAS]

bom pessoal, vendo alguns reviews da telecaster e da stratocaster Classic Vibe (nao vi de outros produtos), e to achando que essa guitarra é maravilhosa haha (mesmo sem nunca ter nem visto uma)!

pra quem manja ingles, recomendo ler os reviews aqui:
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Squier-CLASSIC-VIBE-Telecas ter-50s-Electric-Guitar-?sku=519376
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Squier-CLASSIC-VIBE-Stratoc aster-50s-Electric-Guitar-?sku=519338

o pessoal está falando MUITO bem delas. CV é mais cara que a linha Standard (Standard custa US$ 230, as Classic Vibe custam US$ 350. só pra saberem, as Vintage Modified custam US$ 350 também), mas, pelo jeito, parece compensar pagar essa diferença. o preço aqui no Brasil eu acho que vai ser o mesmo que das VM (por volta de uns RS$ 1.600, enquanto uma Standard estao custando por volta de uns R$ 1.200).

bom, acho que é só isso.

abraços!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


Ae galera, vou upar aki
Alguem jah testou essas classic vibe lado a lado com fender MIM standard??
Poxa, vi nos sites lah fora, as classic vibe squier tao 340 dolares, sendo que aki no Brasil custam 2200 +-. Jah as fender mim tao 500 dolares!
Acham q vale mais a pena as classic vibe 50's (nunca toquei, mas visualmente sao lindas dmais, parecem ser top do top da squier)

o q acham q vale mais a pena? (pra trazer de fora)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


up

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


uppp

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


tarraxas estilo Kluson Vintage é o que há!!!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Rapaz, tenho acompanhado bastante e-bay e lojas no exterior e oercebi q as lojas nem estao cobrando "caro" o pesado é o imposto mesmo.

Visto:

350,00U$ -Guita
100,00U$ - Frete
= 450,00U$
x2,15R$ dollar = 967,50R$

60% impostos = 1548,00 R$ ]

_____________________

Retiro oq eu tinho dito, semana passada discuti com um vendedor de loja no ML, ele estava( nao sei se esta ainda) cobrando 2,590.00 Por esse guitarra!!! Sendo que essa guita esta com preço de 349U$ se não me engano...Como pode ela ser mais barata que MIM e aqui no Brasil mais cara!?!?!?!?!?!?

Ahhhhh, vai pra porra!!!!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

hey man. entao, eu nao traria por importadora...eu vou pedir pra uma amiga minha trazer!! dai fica + susse neh

nao entendo cara!! Nao faz sentido mesmo
squier standard- 229 dolares
squier classic vibe - 349 dolares
fender mim - 499 dolares
*preços do guitarcenter*
dai no BRASIL
squier standard - 1200
classic vibe - 2500!!!!!!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


mas vc sabe sobre diferenças entre a classic e a mim??

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara, só toquei uma vez a Classic, na Reference (Loja SP) rapidinho, tava desregulada, nem da pra falar nada. Mas eu tb tenho lido em reviews que ela ta bem cotada mesmo, parece ser boa.

Eu nao gosto da captação original da MIM, mas não sei dizer mesmo, só sentando e plugando as 2 lado a lado com as mesmas regulagens pra ver!! E aquilo, Squier, não sei como é lá fora, mas aqui no Brasil é bem mal falada no geral.
Na verdade tb é mal falada pra quem "entende" ou já toca, pq pra muita gente squier é Fender!!

Pra trazer é uma boa duvida entre as duas mesmo, tenta correr pra alguma loja que as tenha e faz logo o teste, velho.

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

As diferenças são as tarrachas estilo Kluson, captação de alnicoIII o resto se não me engano, é bom verificar, é igualzinho uma MIM.

Tem que ver a qualidade do hardware de uma e outra, não da pra saber. Olhando assim, eu prefiro a captação da Vibe e as tarrachas CLARO vintage tb!! hehehehe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

pode crer cara, como bom apreciador de blues, tb prefiro coisa mais vintagezona mesmo heheheh


eeeta duvida cruel viu!! hahahahahah
no final qqer uma das duas deve valer bastante a pena (Se for trazer d fora) neh??
pq levando em conta q a safada custa 2500 aqui!..e vou pagar 700 reais

stratosonicaster
Veterano
# ago/09
· votar


eu até tava pensando em trazer uma atraves do meu pai q vai pra la em setembro...
mas vou ficar com uma standard tele mesmo..

229 dolares la, e mais um ampli fender frontman 25w tudo fica por uns 350 dolares...

aki vai sair numa facada...


depois eu coloco um jogo de custom shop texas special nela q la custa 149 dolares... e umas ferragens fender ou gotoh..

uma puta guitarra bem construída, com captadores custom shop por 400 dólares +serviço de luthier aki= 450 doletas..

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


stratosonicaster

hey! Uma tele da squier tu diz neh??

bom, tava vendo umas coisas no guitarcenter.com
O q vcs acham q eh mais em conta
pedir pra trazer SOH uma fender mim standard - 500 dolares
OU
squier Classic Vibe (q alguns reviews dizem ser quase uma MIM) + um tube screamer TS9
q dá 350 da guitar + 100 do pedal = 450 dolares?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


uuuuup

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade! Squier Classic Vibe