Mateuszen Membro Novato |
# mar/19
Galera, boa tarde.
Estava um bom tempo sem tocar, voltei tem mais ou menos 1 ano e só toco com guitarra emprestada. Estou afim de comprar uma guitarra, já que voltei de vez a tocar.. Nao sou avançado em guitarra, mas tambem nao estou dando os primeiros passos. Toco um som mais puxado pro hardcore, punk etc.. Ouvi falar muito bem das SGs da marca SX (Shelter extra).. Achei uma no mercado livre e gostaria da opiniao de voces sobre o VALOR.. Tenho medo de pagar um valor muito alto numa coisa que de repente não valha.. Seguem abaixo as especificações:
Características
Marca: Sx Modelo: SG Linha: SSG Origem: China Forma do corpo: Double cutaway Direção da mão: Destro Tipo de madeira do braço: Mogno Tipo de madeira do corpo: Mogno Quantidade de cordas: 6 Quantidade de trastes: 22 Quantidade de captadores: 2
Upgrade / Melhorias: Tarraxas e Ponte da Gotoh; Trastes Inox medio jumbo; Captadores de Alnico.
Ótima guitarra, muito bem construída, som muito bom, muito conservada e sem detalhes, tem as mesmas especificações de uma Gibson SG / Epiphone SG-400
Negocio trocas por guitarras.
SG da SX (modelo SSG)
Corpo em Mogno (Mahogany body) Cor vermelho translucido (Heritage Cherry) Braço em Mogno colado (Set-in neck) Escala em Rosewood 22 trastes Inox médio jumbo Captadores humbucker de Alnico da AXL Tarraxas e ponte Gotoh peso 3.9kg aproximadamente
VALOR R$ 1.300
Eu vi um video (e certamente vou dar uma olhada pessoalmente) e ela esta com algumas marcas de uso, nada gritando nem que vá interferir no som.. O dono disse que ela tem 8 anos, mais ou menos, de uso.. Esse valor tá aceitavel ? ou está muito alto para uma guitarra de 8 anos ?
Desde já obrigado, e desculpe se meu post saiu de algum padrao estabelecido, é meu primeiro post.. se eu tiver vacilado, me sinaliza que nao rola de novo.. abraços !!
OBS: Eu li um tópico que era pra tirar dúvidas de quem queria comprar uma guitarra, mas ainda fiquei na indecisão.. pensei em postar essa pergunta lá, mas não vi ngm fazendo.. qualquer coisa, fecha esse aqui
|