punk

Autor Mensagem
victor0987654321
Veterano
# fev/04


pra vcs qual eh o melhor guitarrista de punk rock???

kaskudo
Veterano
# fev/04
· votar


e punk lá sabe tocar guitarra?????????

victor0987654321
Veterano
# fev/04
· votar


hahahahahahahahaha

victor0987654321
Veterano
# fev/04
· votar


mais tem umas bases legais

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


victor0987654321

Cara... se escolher o melhor guitarrista em estilos que permitem que o músico se mostre mais já é difícil - e eu diria impóssível, até - imagine no punk rock, que é um estilo meio reto. Pelo menos eu tenho uma dificuldade muito grande em diferenciar a execução de um guitarrista punk de outro, exceto, talvez, por alguns timbres inconfundíveis como dos Sex Pistols, por exemplo. Mas mesmo assim não me arrisco a dar uma opinião dessas.

Keep rocking!

MACker
Veterano
# fev/04 · Editado por: MACker
· votar


e punk lá sabe tocar guitarra?????????


hummm acho q pelo meu nivel intaum eu jah posso tocar numa banda de punk :P

naka
Veterano
# fev/04
· votar


pra tocar punk c n precisa nem saber faser power chord

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


pra tocar punk precisa fazer soh saber palhetar as cordas com toda força possivel e tocar q nem peão!!! eles naum usam nem power chord...

victor0987654321
Veterano
# fev/04
· votar


u cu de vcs q eles n usam power acorde

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Guitarrista de Punk Rock num sabe tokar... Dãããã!

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


AFF
se eh pra fala mau de alguma coisa eu crio um topico contra pagoderos...
esse topico fico podre demais...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Hehe, contra pagodeiros!!!

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


...vam se respeita ae...o kra cria um topico pedindo uma coisa vcs pegam e xingam ele...pqp...

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


punk nao sabe merda nenhuma
q desperdicio d topico

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


aff.. vcs soh zuam zuam..se o kra fosse popular aki no forum vcs iam correndo puxa o sakinhu dele, pra naum dizer coisa pior..
ja que vcs se acham tao bons, tokem ai pra galera ouvir, cantem e toquem igual ao offspring, sex pistols..vamos lah!
punk naum eh facil?

hnq
Veterano
# fev/04 · Editado por: hnq
· votar


Hehehehe......ó, que os melhores guitarristas de punk rock nao se comparam aos melhores guitarristas de outro estilo de rock em termos de técnica, tudo bem. Aposto que aqui mesmo tem caras que quebram qualquer um deles.
Tipo...eu ouço uns punk rock daqueles bem pop, tah ligado?
E não é facil tocar e cantar que nem faiz o cara do blink faz, o guitarrista gordin do nofx toca p/carai, toca vários instrumentos,e tenho certeza que ele treinou técnica.
E o champignon do charlie brown? Me falaram que ele eh formado em violao classico, e eu nao duvido....os caras do sum 41 curtem metal e põe umas influencias no som punk deles....fica bem loco....eu ouvi um rufio que tambem tem isso...os caras podem nao ser os reis da técnica,mas por mais que a mídia imponha certos tipos de sons pra gente , eles não tão onde tão por acaso......
seilah,eh minha opiniao =)
Falando nisso...olha a coincidencia
http://hnq.weblogger.com.br =D

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


os kras aki saum mto limitado ao metal, e punk e metal eh completamente diferente, ai eles taum acostumados a ouvir todos akeles solos e tdo mais no metal, e falam merda do punk..aff

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Alguém aki viu o guitarrista do Sum41 tocando o solo de Master of Puppets no MTV Icon do MetallicA?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
Pobre dele por gostar de Metal,que desilusão.







Punk rock 4ever!

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


socialchair
os kras aki saum mto limitado ao metal, e punk e metal eh completamente diferente, ai eles taum acostumados a ouvir todos akeles solos e tdo mais no metal, e falam merda do punk..aff

boa

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Podre de vc se acha q vai chegar a algum lugar tocando só punk... Se ele chegou lá é pq o cara sabe algo a mais... Boa sorte na sua vida, vc vai precisar...
E tem mais, tlvz ele nem goste, mas pelo menos o cara é um guitarrista de verdade q sabe q só ficar fazendo power chords q nem idiota não eh o suficiente...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Porra seis só gostam de punk rock, grunge e metal! Tá doido...

hnq
Veterano
# fev/04
· votar


Radiohead na veia aqui hehe =)

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Punk nao manda nada, e nao somos limitados ao metal, eu por exemplo curto um metal, um melodico e um poco d classico.
E pra quem ouve punk, ta na hora d mudar os conceitos, escutem o CD Concerto Suite for Electric Guitar do Malmsteen, akilo sim eh foda.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Malmsteen... O kra pod ser fresco mas ele é bom.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Malmsteen... O kra pod ser fresco mas ele é bom.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


pagode nem morto
ele como pessoa irrita, e as vezes as musikas deles sao repetitivas, mas no cd q eu disse ele eh outro cara, ele compos todos os arranjos de toda a orquestra, akele cd eh um dos melhors q eu ouvi na minha vida

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Kamelot
eu por exemplo curto um metal, um melodico e um poco d classico.
hahahha.... metal, metal melódico, e metal classico.
Não, você não é limitado.

punk nao sabe merda nenhuma
q desperdicio d topico

Kra, se eh uma merda de tópico, pra que você entrou?
vai tocar a sua guitarrinha em vez de ficah aqui crticando os gostos alheios.

E pra quem ouve punk, ta na hora d mudar os conceitos
achu que quem tem que mudar os conceitos é você kra. cada escuta oq quer.

ou seja, você só falou merda kra....Abra a sua mente, como diria o comercial do Kuat.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
eu tenho a mente aberta pra guitarra com tecnica, pra quem toca um poko mais d 3 acordes

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Adoro o El hefe do NOFX!! Ele tocava em banda de jazz e faz solos bem legais!!! E a mulé do the donas faz umas paradas legais.... tudo bem que essas duas bandas não são punk punk... mas acho que tá bom!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a punk