punk

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# fev/04
· votar


Putz... fala q guitarrista de punk num tok nada é foda... ouçam com atenção a s ritmicas do the clash, eles fazem uns troco foda, mais uns efeitos... num consigo nem tokar no ritmo...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Kamelot
Metal é ruim,não tem explosão.Musiquinha underground.Muito chato!


Punk Rock 4ever!

hnq
Veterano
# fev/04
· votar


Aff velho como 6 são mimados, vai se fude....
Eu prefiro punk, mas nao viram como as ideias dos metaleiros foram mais flexiveis? (até esse negócio de estereótipo eh foda)
Ninguem tah aqui pra atacah ninguem...e tá mais que provado que um guitarrista de uma banda de metal toca , sim , melhor do que um de punk, na maioria dos casos.
Arrancou pedaço de alguem? Mataram o punk rock? Continuo preferindo os meus power- chords heheh =)

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


hnq
Isso aí, cara, falou tudo. Eu naum cuto punk, mas por exemplo, o Iommi, do Black Sabbath (banda que inventou o metal) faz mais power chords que todos os punks juntos. E nem por isso eu não gosto deles. Se eu gostasse de técnica eu iria ouvir jazz e música clássica.

RaphaRhoads
Veterano
# fev/04
· votar


eu zuava um amigo meu q eh punk e fala pra ele"se soh ouve musica merda, os kra nem sabe toka" e ele me respondeu eu sei q eles num tokam metade q uma banda de metal toka, eu sei q se mudo 4 vezes de acordes na musica eh muito mas eu gosto da atitude dos karas, eu num toh atraz de musica dificil se naum eu iria gostar de jazz....e eu percebi q ele tem razão, kda um tem seu estilo vamo respeita

Bloodbringer
Veterano
# fev/04
· votar


RaphaRhoads
toh ctg nessa

PedroNikity
Veterano
# mar/11
· votar


Galera, Alguém podia me ajudar ! Toco normalmente covers de Ramones, Sex Pistols, Nirvana e Green Day, porém noto que não consigo os timbre agressivos do Steve Jones e Johnny Ramone, alguem tem sugestão de pedal que permita esta pegada !
Meu setup é:
1 Marshall Valestate 15W
1 Fender Telecaster Blacktop
1 Pedal Boss Overdrive
ABs Pedro

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


PedroNikity

EFX Shredder

Boggione
Veterano
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar


Eu acho que esse topico devia ser fechado.

Gabba Gabba Hey!

O cara perguntou sobre guitarristas de Punk e voces vem falar mal do Punk, claro, todos sabem q Punk e uma merda, mas, ao entrar no topico responda a pergunta do caro colega.

Esse negocio de nome e foda, pra mim, so existe o Rock n Roll e pronto, se o Metal exige mais de um cara, ele vai dar o maximo de se, mas, so porque o cara toca numa banda de Punk e toca so aqueles 3 acordes, nao quer dizer que ele nao saiba merda nenhuma.

E como dizer que o cara e Guitarrista Base e nao sabe tocar solos, ou que o Steve Vai nao sabe fazer Base.

Respondendo a pergunta, eu acho o carinha do Ramones (Johnny Ramone) maneiro.

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Eu sei que esse topico já foi feito a muito tempo mas vou ressaltar uma afirmação engraçada!!!!E muito confusa!!!!

Metal é ruim, Cada um com seu gosto, até ai blz!!

não tem explosão. Poxa, metal num tem explosão cara?? Vc num conhecia Pantera nessa epoca né??

Musiquinha underground. Tu curtia punk e num gostava de banda underground??? Muito esquisito!!!!

Muito chato! Muito hilario!!!!

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar


Meu deus, 2004? O cara deve ter 100 CD`s de Punk e outros 100 de Metal, uahsuahsuah

kennet
Veterano
# jul/12
· votar


eu acho q vc quis dizer qual guitarrista d punk tem um melhor som.

enfim, eu acho o eterno Kurt Cobain (ta mais pr o grunge mas tb é punk)

Night_Rider
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


acho interessante as pessoas se gabarem com coisas que deviriam ter vergonha

vai tocar a sua guitarrinha em vez de ficah aqui crticando os gostos alheios.
vo mesmo, e quero saber mais do que só fazer barulheira com o instrumento, oque a maioria das bandas de punk só sabe fazer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a punk