punk

Autor Mensagem
hnq
Veterano
# fev/04
· votar


Nofx eh foooda =)

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Kamelot
não kra...a partir do momento que tu não aceita o gosto alheio tu não tem mente aberta.
e antes de tu falar mal do punk, vai escutar o punk de verdade msm como AFI - The Boy Who Destroyed The World e outros aí...não fique na cabeça punk = blink...

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
c o punk d verdade for bom eu posso ateh aceitar, mas como ateh hoje o punk q me mostraram eh o punk podre do blink!
uma coisa eh fato, a midia soh mostra o podre, o punk podre, o metal podre(new metal)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Brett Gurrewtiwz

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Metal é uma merda,opinião própia!




Punk rock 4 ever!

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
c axa o metal uma merda no ponto d vista d fan d punk ou no ponto d vista tecnico?

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Obx.: Blink já foi punk hj é popzinho querendo se rebelde... CPM 22 tem influências punk mas não é genuinamente punk!!! Bandinhas pop não podem ser chamadas de punk!!!

Acho que punk são bandas meio underground... acho que isso tá na idéia de ser punk!!!!

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Até quando, Senhor? Até quando?!

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Kamelot
entao, se ficah pelo oq a Mtv mostra, fudeu...

aliás essas discussões sobre metal x tudo, já deu no saco! vlw ae.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
oq eu escuto nao ta na mtv, ou vc ja ouvio kamelot na mtv?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


O nivel desse forum esta realmente decaindo.... tsc tsc tsc

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
quem disse que cpm22 é punk? eles tocam punk rock... putz, vcs aki do forum sempre confundem... acham q todas as bandas que tocam punk rock sao "PUNk" ... fala sério... Misfist toca punk rock é as musicas falam sobre terror, várias bandas tipo cpm22 fzem punk rock pelo mundo, e vem vcs falar que cpm é pop rock... putz,eu nao to defendendo eles pq eu nem gosto mas essa posicao é um pouco intransigente

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


puta que pariu....qnd teu pai diz "o muleke, pq tuh ta escultando essa barulheira tao alto?" em pleno solo de guita do metallica que tu MAIS GOSTA...eh o gosto dele, ele gosta de um negosso lento, mas nem por isso ele vai dizer "essas banda num tem nem letra, tem nem poesia, soh zuada numa lingua que eu nem intendo" tuh nem liga, pois tuh gosta do contesto...poh...o cara punk soh toca com power chord... e dai? no fim o som sai agradevel a que GOSTA do estilo...e eh isso que importa...poh, quem esculta sandy e junior eh pq gosta...eu nao gosto...mas nem por isso eu posso dizer "essas musiquinhas de 4 tons, tocadas em baladinha pop sempre a mesma coisas" se o cara que gosta ve "uma musica linda, com poemas, uma voz massa da sandy e talz" poh...gostoh eh igual a id, cada um tem o seu...

obs.: NAO, eu NAO gosto de sandy e junior

obs.2: eu palei "gosto eh igual a id, cada um tem o seu" para nao falar nd obseno, improprio para o hrario...

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Quem é melhor... qual o melhor estilo.... gun's ou nirvana.... lálá lá ou lá lá lá!! QUe saco..... respeitem opiniões sem entrar qem discussão por questão de gostos musicais.... que saco!!!!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
eh por isso q eu digo q o forum estah decaindo... jah era a epoca qm q conseguiasse dar opinioes sobre certos assuntos sem ofender o gosto pessoal de cada um... hj se vc disser q o Steve Harris eh melhor q o Mark Hoppus, jah sai nego degolado...

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


pior é se falar que o punk é inferior ao metal, tecnicamente falando.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Blah blah blah ... meu pau de óculos.

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray Música mexe com cada um de um jeito!!! Cada um recebe a música de uma forma e isso tem que ser respeitado... agora tudo aki é levado a ferro e fogo que questões sobre técninca, estudo passam a segundo plano infelizmente... aki fica cada um defendendo seus "heróis" e bla blá blá!!
plebeu Cara eu botei uma opnião minha, uma coisa que eu acho... eu tenho até cd do CPM22 mas num acho que eles sejam punk, ou punk rock pois acho que em todo cd não predomina uma levada punk, acho que tem muitas baladas e as que são punk apenas complementam o álbum!! Eu acredito que outras bandas oferecem cds que servem melhor de refer6encia pra punk (dead fish, Misfyts, nofx, etc..) Mas tá blz é só uma opnião minha.... não é que seja a verdade!!! Valeu?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
esses tempos teve um topico q um nego disse q os punk davam um pau nos metaleiros ( tecnicamente falando )... dizendo q as muisc apunk eram bem mais difices de tocar e tal... e ainda me desafiou a tocar uma musica do Sum41.. AUEhuAehuAHeuHAEuAEhuAEHuAHEuHAEuhAUEhUAEeA.. de boa, eu nao tenho na contra a Musica PunkRock, mas dizer q eh mais tecnico e mais dificil de tocar q metal... façameofavor neh... vamo cair na real...

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
pode cre, uma coisa que falta é a galera saber analisar as coisas de forma diferente, nego leva pro lado pessoal, pro lado da opinião, agora se vc for analisar tecnicamente a música punk e não a técnica dos guitarristas, vc ha de concordar que ela é bem mais simples que a do heavy metal... eu não to falando dos guitarristas pq eu li ali anteriormente que o guitarrista de uma dessas bandas de punk tocava jazz, que é algo bem foda...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
pzh... o pessoal acho q os unicos musicos q existem sao os da sua banda favorita... eles sao os tecnicos, os carismaticos, os phodoes, os baum de palco... ahhh... dalicença... o povo nao cai na real... se vc curte um kra, bom pra vc, nao precisa massacrar outro kra soh pq ele tem um gosto diferente do teu... oq eh phoda, eh nego achar q eh dono da verdade...

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Eu só sei que quando os caras vierem pro Brasil eles nem vão precisar de advogado, aqui já tem um monte. Todo mundo brigando com unhas e dentes por causa de seus ídolos. No meu tempo isso era coisa de menina!

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


blablabla e ninguem respondeu a pergunta do rapaiz la no inicio do topico uaheuahuehauehauhea

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


ainda é coisa de menina.
De bichola.

Ficar brigando por homem casado e com pelo no saco. Vai se fuder.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


LeandroPanucci
o problema eh q tem nego q nao aceita q tenham um gosto diferente do dele... esse tempos um kra abriu um topico dizendo q ouviu um cd do Maiden e nao gostou... c me viu lah batendo boca com o kra, quase obrigando ele a gostar do q eu gosto ? Cada Um com Seus Problemas... se Querem Criar um Debate sobre tal Musico, q DEBATAM e nao BATALHEM... Cite os pontos q vc gosta ou nao gosta em tal musico, e o porque q vc nao aprecia... isso sim leva a um debate saudavel, q eh o proposito do forum... mas... como eh visto.. a coisa tah indo pro lado oposto...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Kramba os kra só fala q esse tópico é uma merda, q ele ia ser pouko vizitado e tal... Olha só!!! Ele virou um dos mais visitados.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Aruba, Jamaica ooo I wanna take you
To Bermuda, Bahama come on pretty mama
Key Largo, Montego baby why don't we go

Ooo I wanna take you down to Kokomo
We'll get there fast
And then we'll take it slow
That's where we wanna go
Way down to Kokomo

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
ok... eu nao quero que vc pense igual a mim nem quero te discrimianr pq vc pensa diferente... só quero alertar que punk<>punk rock ...

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


plebeuTudo certo!! Blz!!! E 1, 2 ,3 4 tum tac tum tac tum tac!!!

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Aê pessoal. Vamos levar a sério esse fórum. Até eu vou parar de dar a minha opinião pessoal sobre qualquer guitarrista ou banda. O punk é muito bom, curti muito ramones, sex pistols, toy dolls quando era mais novo. Até o Maiden no disco Killers tem um esteriótipo meio punk. Também gosto de Hard Rock, Rock'n Roll, Heavy Metal (mais tradicional). Mas no momento eu tô curtindo mais um blues e mpb. Tudo muda ou acumula. Brigar por causa de som. Todos os estilos tem o lado bom e o lado bosta e todo mundo aqui deve saber isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a punk