Upgrade Guitarra Jackson JDR 94

    Autor Mensagem
    rafaferry
    Membro Novato
    # out/17


    Fala Galera Beleza?

    Tenho uma Jackson JDR 94 Japonesa que ficou parada por um tempo, e agora estou voltando a tocar e peguei a guita pra tocar e deu dó... a ponte está toda oxidada, fui trocar as cordas e um carrinho quebrou. Fora isso, ela está zero, não tem arranhões, o braço não tem torção.

    Enfim... Eu curto muito essa guita, acho o braço dela fodastico e estou no seguinte dilema:
    Pego outra guita ou faço um upgrade dessa?

    Meu upgrade incluiria trocar a ponte, e a captação do braço e do single do meio (na bridge já tenho um dimebucker).

    Estou pensando em colocar um INVADER - NECK SH-8N, e possivelmente um Shr-1n Hot Rails no meio. Toco principalmente metal e hard rock.

    Pelo que vi, na captação eu gastaria uns 800 reais, e na ponte uns 800. A mão de obra ainda não faço ideia.

    Enfim, gostaria de opiniões... por essa faixa de investimento vale a pena pegar outra guita? Eu desconfio que não pois com esse valor acho difícil achar uma com a mesma pegada, e com a captação no mesmo nível que estou colocando, mas quero ouvir opiniões.

    Com relação a troca da ponte, não faço ideia de como escolher uma floyd rose, alguém conhece algum guia ou tem como ajudar?

    Valeu pelo apoio galera!
    Abraço

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    rafaferry
    Se voce vende a sua por 800 reais por exemplo (vai vender no mesmo dia), e coloca mais estes 1600 que ta pensando de upgrade, teria 2400 na mao, e compra uma variedade enorme de jacksons novinhas.
    Tem modelos 7 cordas, varias flyings Vs, warriors, vários jackson dinky novas com acabamento e captação excelentes.
    Detalhe: pode tirar a captação dimebucker da sua jackson e botar na nova jackson que pegar.
    Nao vai vender uma jackson jdr94 com dimebucker por 800, ne.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    rafaferry
    Por que não troca só a ponte e/ou coloca uns Malagoli nela?

    Investir para depois vender vai te gerar mais custo/trampo.

    rafaferry
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    @Buja,
    Valeu pela ideia, vou ver se testo umas jacksons novas nessa faixa de preço.

    @Gabezorx, se eu for vender vou só arrumar o carrinho... reformar de verdade só se for pra ficar com ela.

    Minha maior dúvida é se as jacksons novas nessa faixa de 2400 vão ter a mesma pegada da JDR, e se "Bateriam" na JDR com uma ponte descente e a captação do jeito que escolhi.

    Valeu pelas opiniões

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Upgrade Guitarra Jackson JDR 94