Guitarra Jackson JDR 94 Japonesa, oque voçes me dizem sobre ela?

    Autor Mensagem
    Salazar
    Veterano
    # ago/07


    estou pensando em comprar esta guitarra o que voçes acham?

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Muito boa!
    Tenho uma Jackson DX 10DFS japonesa e a acho muito boa, o acabamento é primoroso, quando corretamente regulada é uma guitarra confortável de tocar, macia...se essa que vc citou for tão bem feita quanto as demais, vai ser boa(dependendo do estado dela, se for usada por exemplo)

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Uma das melhores guitarras que já toquei !
    Pelo pouco que toquei, deu pra sentir o poder da guitarra, não sei a captação que ela estava, mais era um timbre pesado pra caráleo.

    Flw

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Salazar

    Muito boa, mas diz ae é do ML? tá por $800,00? Me passa o link pra eu ver.

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Salazar

    Eu tenhu uma Jackson JDR concept, mt boa a guitarra, braço fino, gostoso de tokar, acho os caps um pouco fraco (n eh total hi gain death metal como dizem), mas vale a pena...

    Salazar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp
    no ML até tem mas a que eu estou olhando aki é outra num jornal de anuncios da minha cidade o link eu não sei mas entra no site que voçe vai achar altas jacksons

    Salazar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e oque voçes me dizem sobre Jackson PS-1 e Jackson JS20?

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Salazar

    Falou cara, mas o lance do ML é que tem um carinha lá vendendo uma que ACHO que não tá legal, só isso.
    JS20 é boazinha.
    PS1, eu não conheço, conheço Js1.

    Osiris_ DONA MAG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    é uma guitarra excelente, mas depende pra que estilo de som q vc pretente tocar...

    a configuração dela é muito boa... braço fino e tal...

    só os captadores que não são bons... mas isto resolve-se...

    recomendo.

    Humans Being
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Humans Being
    · votar


    edit, tópico errado

    Tears
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu tenho uma jdr 94 .... acho ela excelente.... só que a minha estpa customizada neh.... mas eh boa pra caraio mesmo assim... tive uma ps1 tb... grande guitarra tb... são duas excelentes escolhas...

    Sniper
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguem sabe dizer se a ponte dela da dor de cabeça?
    E da pra tirar um som mais leve nela tb, tipo pink floyd, led, ou ela é muito porrada mesmo?

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Sniper

    A minha ponte é muito boa, dor de cabeça nenhuma(mas a minha é a DX10 DFS Japonesa, e na a JDR). E vc pode tocar o que quiser com ela, não é só para som porrada. Claro que visualmente pode ficar um pouco estranho tocar uma baladinha meiga em uma Jackson(que sempre remete a metal), mas em termos de som é perfeitamente possível....principalmente se for de modelos que tenham captadores duplos e simples, e não apenas os duplos.

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sniper

    Cara se vc n leu meu comentário acima, eu digo novamente: o som dela n eh pesado, pelo menos a minha, que vem com os caps originais. O som eh mt leve, longe do som hi-gain de captadores como alguns duncans e emg... O visual talvez seja comprometedor msm, ateh pq muitas bandas de metal antigas usavam a guitarra, mas da pra vc tokar de td kr!

    Com relação a ponte, eu n tenho dor de cabeça, mas n entendo mt disso... Pra mim, a afinação fika bem segura..

    Veneta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    top

    Badoe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho uma Jackson modelo TOP japonesa.
    Comprei em 98. É preta, headstock invertivo e marcação do braço escala de tubarão.
    Troquei só os caps por EMG´s. Guitarra fantástica, peso a vontade. Não troco por nada.
    Dizem que as Jackson´s de hoje não prestam... não sei...

    Abraço.

    Sniper
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    makumbator
    _FrEd_
    Badoe

    Valeu caras
    Acho q vou testar uma amanha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Jackson JDR 94 Japonesa, oque voçes me dizem sobre ela?