Buja Veterano |
# set/17
· votar
Beto Guitar Player Os únicos guitarristas que eu acompanho no youtube são Ozielzinho, Gustavo Guerra, Maurício Alabama e o De Ros.
Eu acompanho uma infinidade de guitarristas, baixistas, canais de studio, de lojas, até de comedia musical, fora outros de ciencia e tecnologia. So nao acompanho aba "Popular no Brasil".
Tem muita coisa boa, interessante. Tem youtubers brasileiros e gringos fazendo coisa muito profissa. O De Ros, o Mateus Starling (é dificilimo acompanhar o raciocinio do cara), o Scott Bass (uma teoria e tecnica cabulosa) e varios outros, que nem lembro direito aqui.
Agora nao acompanho canal de nego fazendo tosquice caseira mal feita, so pra ganhar like.
So tem mesmo 1 canal, que acompanho, que é caseiro, mas faz umas coisas muito corajosas pra eu fazer em casa, que é o do JJJ. Mesmo assim demorei pra acompanhar, torci o nariz muito tempo.
Maurício Alabama Esse cara uma mala direta sem alça kkkkk.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/17
· votar
So tem mesmo 1 canal, que acompanho, que é caseiro, mas faz umas coisas muito corajosas pra eu fazer em casa, que é o do JJJ.
Buja
Poxa, não sabia que o JJJ tem canal... Vou ver se acho ele. Já ouvi os projetos de colaboração daqui e achei a voz dele muito boa.
O Alabama é retardado, por isso é legal, kkkk.
|